quinta-feira, 5 de julho de 2012

NO DIA 09/JULHO SERÃO NOMEADOS 91 CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DA UFERSA



Os novos servidores da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) deverão tomar posse nos próximos dias. Na próxima segunda-feira, 9, o Diário Oficial da União traz a nomeação dos 91 candidatos classificados no último concurso público.

Com a nomeação os novos servidores vão providenciar a documentação exigida no edital para a solenidade de posse. A Pró-Reitoria de Recursos Humanos agendou três datas: 20 de julho, 27 de julho e 03 de agosto. 

Uma vez empossado, o servidor será lotado na unidade administrativa a ser determinada pela Reitoria da UFERSA. Para a posse os candidatos classificados deveram apresentar, além da documentação pessoas, os exames: tipo sanguíneo, VDRL/Hemograma/Glicemia; raios-X do tórax; atestado de sanidade mental (emitido por um Psiquiatra); exame oftalmológico (com fundoscopia e informando doenças infecto-contagiosas); laudo médico emitido por Junta Médica Oficial, atestando aptidão física e mental do candidato.

Com relação à documentação o candidato deve apresentar carteira de identidade (cópia autenticada); uma foto 3x4; título de eleitor (cópia autenticada); certificado de reservista, quando do sexo masculino (cópia autenticada); certificado de escolaridade devidamente registrado no órgão competente (cópia autenticada); certidão de nascimento ou casamento (cópia autenticada); cartão de inscrição PIS/PASEP, caso tenha (cópia autenticada); registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício profissional, se for o caso (cópia autenticada); declaração de bens e valores; declaração de acumulação de cargos; comprovação dos pré-requisitos exigidos no Edital de Abertura de Inscrições, sendo que o documento de experiência profissional deverá ser expedido pelas instituições competentes e assinado por seus respectivos dirigentes, devidamente identificados.

Fonte: Ufersa

Nenhum comentário:

Postar um comentário