quarta-feira, 4 de julho de 2012

NOTÍCIAS CULTURAIS


Fórum de Cultura do Oeste Potiguar realizará importante reunião em Caraúbas



Acontece amanhã (05) ás 08h 30min, na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a primeira reunião do Fórum de Cultura do Oeste Potiguar. 

Neste encontro será apresentado a Diretoria eleita em 08 de junho, a qual aconteceu na Fundação (Secretaria) de Cultura em Mossoró.  

DIRETORIA: 
CARGO
NOME
CIDADE
Coordenadora
Jurandir Brito            
Grossos
Vice- Coordenador
Roberto  
Triunfo Potiguar
Secretário
Marcelo Neves
Gov. D. S. Rosado
Articuladores
Francisca Alaene
Viçosa

Paulinho
Olho D. do Borges
Dir. Patrimônio
Anabia
Apodí
Produtor Cultural
Lindemberg
Janduís
Dir. Política Cultural
Oswaldo
Campo Grande


CARAÚBAS: 
O município de Caraúbas ficou na incumbência de ser anfitrião na primeira reunião do Fórum visto sua localização ser próximos a vários municípios do oeste, facilitando a vinda dos demais representantes. Neste encontro será discutido o Plano Estadual de Cultura e o documento que contém o conjunto das deliberações realizadas nas conferências regionais da região oeste, que totalizam 4 conferências e o total de 62 municípios da mesorregião oeste.

Nas 04 Conferências fizeram presentes 49 municípios: Pau dos Ferros, Severiano Melo, Riacho da Cruz, Portalegre, Patu, Dr. Severino, São Miguel, Luiz Gomes, Coronel João Pessoa, Rafael Fernandes, Pilões, Olho d’gua dos Borges, Alexandria, José da Penha, Encanto, São Francisco do Oeste, Major Sales, Paraná, Itaú, Viçosa, João Dias, Martins, Antônio Martins, Frutuoso Gomes, Paraná, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Serrinha dos Pintos, Tenente Ananias, Apodi, Areia Branca, Campo Grande, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Janduís, Messias Targino, Mossoró, Serra do Mel, Assú, Triunfo Potiguar, Pendências, Ipanguaçu, Carnaubais, Guamaré, São Rafael, Itajá e Pedro Avelino.  

O Fórum de Cultura do Oeste Potiguar foi fundado no dia 11 de maio, em um Seminário de Cultura realizado nos dias 10 e 11 de maio no centro de treinamento  do Seminário Santa Terezinha em Mossoró. 

Neste encontro os produtores Culturais do município de Caraúbas estarão fazendo o momento de adesão / filiação ao FÓRUM . Gilvan Viana e Terezinha Fernandes, Agente de Cultura - FJA e Coordenadora de Cultura - PMC respectivamente, CONVIDAM a todos a se fazerem presentes neste momento tão importante para o nosso município. 

sindspumc

Nenhum comentário:

Postar um comentário