sábado, 14 de julho de 2012

NOTÍCIAS DO RN


GOVERNO ROSA VAI CONTRATAR EMPRESA DE CONSULTORIA DE MARKETING DE MAÍLSON DA NÓBREGA.

Agora vai.
O governo Rosa vai contratar a Têndencias Consultoria Integrada S/S Ltda para fazer um estudo economico-financeiro do governo.
A empresa tem em seus quadros, nada mais e nada menos do que, Mailson da Nóbrega e Gustavo Loyala como sócios.
O valor do contrato não foi revelado.

Mailson da Nóbrega: Economista, foi ministro da Fazenda de 1988 a 1990, após longa carreira no Banco do Brasil e no setor público. Como ministro, presidiu o Conselho Monetário e o Confaz e integrou os boards do FMI, do Banco Mundial e do BID. Participa de conselhos de administração de empresas no País e no exterior e é colunista da revista Veja.
Gustavo Loyola: Doutor em economia pela EPGE-FGV, foi presidente do Banco Central em duas ocasiões (1992-1993 e 1995-1997). Participa de conselhos de administração de empresas no País e no exterior.






Fonte: Rosalie Arruda





Governo do RN lança seis editais de apoio à cultura popular

Na manhã da última quinta-feira (12), a governadora Rosalba Ciarlini e a secretária Extraordinária de Cultura do RN, Isaura Rosado, lançaram seis novas linhas de apoio e financiamento para a cultura popular do Rio Grande do Norte.
A solenidade de lançamento foi realizada no auditório do Centro Administrativo e contou com a presença de secretários de Estado, representantes da cultura do Estado e de Mário Sérgio, filho do folclorista Deífilo Gurgel, homenageado deste ano do Festival Agosto da Alegria. 

Todos os editais serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13) e no endereço www.cultura.rn.gov.br .

Os editais contemplam as áreas cênicas, arte circense, cultura popular, literatura de cordel e artes visuais. Ao todo, serão selecionados em torno de 160 projetos que envolvem um universo de mil brincantes e um total de investimentos de R$ 600 mil.

Os interessados terão um prazo de 40 dias para inscrições de projetos e a análise dos pleitos ocorrerá em duas etapas: na primeira, será procedido um estudo técnico-jurídico pela Comissão de Licitação da Fundação José Augusto e, posteriormente, análise do mérito, realizada por uma comissão de especialistas designados para o processo

DO BLOG CORREIO DE IPANGUAÇU

Nenhum comentário:

Postar um comentário