quinta-feira, 12 de julho de 2012

O EVENTO GOSPEL "MARCHA PRA JESUS" EM SÃO PAULO, PROMETE REUNIR MILHARES DE FIÉIS.


Marcha para Jesus em São Paulo promete reunir milhares de fiéis

Com a participação de artistas consagrados do meio evangélico, movimento já é considerado a maior Marcha para Jesus do mundo.
  • por Jussara Teixeira

    Marcha para Jesus em São Paulo promete reunir milhares de fiéis
    Marcha para Jesus em São Paulo será no próximo sábado, 14 de julho e este ano terá o slogan “Reinando com Jesus”.
    A previsão é que a passeata comece às 10h do chamado “ponto zero”, a estação Tiradentes do metrô. A marcha seguirá em direção à Praça dos Heróis da FEB, no final da Avenida Santos Dumont.
    A caminhada é marcada por louvores, festa e muita alegria, com os participantes declarando a soberania de Jesus Cristo pelas ruas da cidade.
    Os artistas confirmados para se apresentarem representam os maiores nomes do gospel brasileiro:Aline Barros, Renascer Praise, Banda Inesquecível, Davi Sacer, Eyshilla, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André ValadãoCassiane e Fernanda Brum.
    Um ponto a se ressaltar será que o Apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento, cantará músicas de sua autoria que já haviam sido gravadas por outros artistas. Elas foram reunidas em um CD/DVD que foi gravado recentemente, que foi denominado “Inesquecível”.
    Hernandes ressaltou que o evento é resultado de anos de trabalho e oração. “Reinar com Cristo é a nossa vocação e o nosso chamado. O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho no país, uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho e oração”, declarou o presidente do evento, segundo o site Igospel.
    Hernandes disse ainda que a marcha é uma “expressão do mover do espírito santo e um ato profético”.
    A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial de São Paulo e de várias cidades. Interdenominacional, envolve diversas igrejas e comunidades cristãs. O movimento ocorre em muitas cidades do Brasil e do mundo, incluindo as principais capitais brasileiras.
    Segundo a organização do evento, São Paulo sedia a maior Marcha para Jesus do mundo com a participação média de 2 milhões de pessoas.
    Comercial:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário