terça-feira, 3 de julho de 2012

NOTÍCIAS GOSPEL


Festival Promessas: edição mineira contou com Thalles Roberto e Aline Barros, entre outros. Veja fotos


O Festival Promessas de Minas Gerais contou com a presença de Thalles Roberto, Aline Barros Jotta A e Jonas Vilar.
As cinco mil pessoas presentes no evento realizado no último dia 28/06, no Chevrolet Hall, acompanharam as apresentações e ministrações dos cantores, formando um coral, de acordo com informações do G1.
Os melhores momentos do evento serão transmitidos pela TV Globo Minas no “Especial Promessas Minas”, que irá ao ar no próximo dia 07/07, sábado, às 14h45.
O cantor Jotta A abriu o evento apresentando suas canções mais conhecidas e alguns covers, incluindo “Agnus Dei”. Ele ressaltou a importância do evento: “Deus me deu este talento de cantar e eu tenho o compromisso de levar o nome dele para as pessoas desta forma”.
O segundo a se apresentar foi o sertanejo Jonas Vilar, que apresentou as músicas do seu CD mais recente, “É só confiar”, e revelou desejo de voltar a Minas Gerais para gravar um DVD: “Vou fazer o possível para realizar essa minha vontade e trazer a palavra de Deus para os mineiros através da minha voz”.
A terceira apresentação foi de Aline Barros, e a cantora frisou que seu ministério é “um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”.
Thalles Roberto, mineiro, foi o último a se apresentar, cantando as músicas que se tornaram hits no meio gospel, como “Deus da minha vida” e “Arde outra vez”. Thalles só aceitou participar do evento depois que a organização concordou fazer doações de água mineral para as vítimas da seca no estado.
Abaixo, veja fotos do evento:
Fonte: Gospel+


Troféu Promessas 2012 - Inscrições abertas!


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário