sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CONFIRA AQUI O RESULTADO DO ENEM 2013


DIVULGADO O RESULTADO DO ENEM/2012




O Ministério da Educação divulgou nesta sexta-feira (28) o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012. As notas já podem ser consultadas no site do Enem. Para ver o resultado, o candidato precisa inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada no sistema.

Mais de 4 milhões de estudantes realizaram as provas do Enem 2012 em todo o país. No ano passado, mais de um milhão de candidatos usaram a nota para concorrer a uma vaga no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que vai oferecer, em 2013, 129.279 vagas no ensino superior em 3.751 cursos de 101 instituições. Por enquanto, o sistema está disponível apenas para consulta. Nele, o candidato pode pesquisar as vagas oferecidas pelas instituições. As inscrições terão início no dia 7 de janeiro.

10 comentários:

  1. Nossa, está impossivel acessar o site do enem... é muita gentee e não consegui ainda!

    ResponderExcluir
  2. AFFS SITE ATE CAIU DE TANTA PESSOA ACESSANDO TODO ANO E ESSA MESMA FRESCURA ELES JA PODIAM TER FEITO ALGO.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como, desde cedo to tentando e nada

    ResponderExcluir
  4. karamba ainda não consegui ver minha nota

    ResponderExcluir
  5. olá, a paz, gostei do seu blog, muito lindo, e bem organizado.
    também tenho um,em que posto mensagens evangélicas, graças a Deus tem sido uma enção. http://erotides-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha net eh banda larga, hoje eh dia 1º e o site do inep ainda apresenta problemas... revoltante!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente as inscrições do Sisu começam dia 07/01 e eu ainda não consigo acessar o site. To desesperada

    ResponderExcluir
  8. Só leia se tiver interesse, se achar o texto longo demais caia fora sem deixar comentários.
    Será possível que ninguém vai se manifestar a respeito dessa palhaçada que está acontecendo?
    Desde o dia 28 (data estabelecida para publicação das notas) esse “site” do inep não funciona como deveria, ou seja, simplesmente é IMPOSSÍVEL verificar a sua nota porque a página para inserção do CPF e senha NÃO ENTRA.Não sou só eu, todas as pessoas com quem tenho falado até agora dizem a mesma coisa e nos fóruns de toda a web a conversa é a mesma.De 4,5 milhões, quer dizer então que 3,1 já conseguiram ter acesso à notas?Tudo bem, conta outra.
    Será possível que é tão difícil construir um site que tenha capacidade para receber 2 milhões de acessos simultâneos?Não.Falta vontade, falta iniciativa.Não é só montar qualquer bagaça de website (pelo o que parece o banco de dados fugiu pela culatra) e jogar na internet.Ataque hacker?Quer dizer então que a população tem mais poder de fogo do que o própio governo?…
    Incompetência e displiscência são as palavras para este governo corrupto que assola o nosso país – do mínimo vereador à presidência nacional.
    As inscrições para o SISU começam dia 7, e este está logo aí.Como fazer para se inscrever sem saber da própia nota?Eis a questão.
    O mais engraçado é a maldita burocracia que é exigida até na hora de fazer uma reclamação no “site” – ou será apenas uma página em branco?- do qual são exigidos dados extramamente supérfluos dos usuários (CPF para fazer reclamação?Será que até pra isso se precisa ter nome limpo no SPC/CERASA para fazer?).
    Copie esse texto e publique em cada fórum que você econtrar (isso não é uma revolução, está muito longe disso; apenas uma maneira das pessoas ficarem sabendo do que está acontecendo e TALVEZ se mecherem para alguma coisa)

    ResponderExcluir
  9. ESTOU TENTADO VÊ A MINHA NOTA DO ENEM... POR TER ESQUECIDO MINHA SENHA, VCS ME ENVIARAM OUTRA QUE NÃO CONSIGO ENTRAR E HOJE É O ULTIMO DIA PARA ME CADASTRAR PARA RECEBER A BOLSA... ESTOU DESESPERADA... O QUE FAÇO???
    O MEU E-MAIL É: laura_esl200@hotmail.com

    ResponderExcluir