quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOTÍCIA CRISTÃ


 Conferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no Brasil

Nos dias 18 e 19 de Janeiro de 2013, a Conferência Iris Ministries será realizada na IMOSP em São Paulo.
por Carla Stracke

Conferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no BrasilConferência Missionária Iris Ministries acontece pela 1ª vez no Brasil
O Brasil estará recebendo pela 1ª vez a Conferência missionária Iris Ministries durante os dias 18 e 19 de janeiro na IMOSP (Igreja Oriental Missionária de São Paulo), no bairro Bom Retiro, Zona Norte de São Paulo.
O Iris Ministries é um ministério missionário com base no continente africano e é liderado por Heidi Baker e seu esposo Holland desde 1995 quando começaram um novo ministério para cuidar de crianças carentes no Moçambique. Atualmente eles contam com 10 mil igrejas em Moçambique e diversos programas de melhorias na saúde, educação e alimentação da população carente africana.
A conferência terá Heidi Baker e Mel Tari que viveu um grande avivamento na Indonésia nos anos 70 como palestrantes e louvor com o ministério LIVRES do Juliano Son, e Jason Lee do Fere Ministries.
Os temas principais das palestras serão: Missão aos marginalizados, Igreja Local e Missões e Missões e o Sobrenatural.
O custo integral da Conferência é de 60,00 reais e sessões separadas custam de 15,00 a 20,00 reais. As inscrições devem ser feitas online. VAGAS LIMITADAS.
Mais informações: conferenciairisbrasil.com.br

REFLEXÃO :

VIVENDO COM ALEGRIA!

Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, mas em Deus, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos.  1 Timóteo 6:17.

A nossa procura por alegria leva-nos a diferentes direções- férias de sonho, compras, iguarias, roupas, amigos, carros – a lista é infinita. A minha questão é saber se te alegraste com a ilusão às compras, férias, ou carros, pois poderás ter tido um sentimento de culpa.  Muitas vezes avaliamos a alegria das coisas temporais como algo menor relativamente às espirituais e simulamos o nosso desconforto desculpando-nos das coisas aprazíveis: “Não teria comprado isto, mas alguém propôs-me um bom negócio.” Como se Cristãos autênticos nunca comessem quiche, conduzissem bons carros, ou usassem roupas de marca!

Não há dúvida que a maior dádiva de Deus é a nossa relação com o Seu Filho Jesus.  É uma dádiva incomparável.  Jesus prometeu que ao permanecermos n’Ele experimentamos a Sua alegria completa (João 15:11), e sem esse tipo de alegria profunda e permanente o resto da vida é no mínimo mundana.

Mas a Bíblia transmite também a alegria do Senhor em termos de coisas temporais.  O gozo das “coisas” pode ser uma experiência espiritual positiva.  Quando reconhecemos que Ele “abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos” (1 Tm 6:17) e que “toda a boa dádiva vêm do alto” (Tg 1:17), os nossos corações devem ficar cheios de gratidão e louvor.  Isto é, em si e de si, um ato de adoração!  Goza o Doador e as dádivas.  - Joe Stowell
O NOSSO PAI CELESTIAL DELEITA-SE EM DELEITAR-NOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário