segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DEBATE: PASTOR SILAS MALAFAIA "DE FRENTE COM GABI"


“Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”, diz Silas Malafaia à Gabi

Neste domingo foi ao ar no programa “De Frente com Gabi” um verdadeiro debate de ideias entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e o aborto e ainda negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$4 milhões. O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais. A maioria criticando certas afirmações do pastor. Entre as frases mais controversas estava “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”. Confira no vídeo abaixo:

6 comentários:

  1. Quando ele diz:"eu amo os homossexuais como amo os bandidos,ele não está comparando ambos mas sim apontando que ambos estão no pecado..

    ResponderExcluir
  2. Na parte que eles debatiam da homossexualidade, não era pra ele falar so de coisas ciêntíficas era só ter mosrado essa parte na Bíblia.Já que ele foi pra lá falar disso!
    Caso a Maria Gabriela não tenha se convencido, alguém mostra pra ela por favor!
    1 Coríntios Cap: 6
    9 Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais,
    10 os ladrões, os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
    11 Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.
    Elielson.

    ResponderExcluir
  3. Gabi.'
    Silas Malafaia
    Tem., base biblica e ciencias, espiritual!
    Ele tenhe base explico perfeitamente, essa mulher.
    Nao compriender esse nivel de conversa., compriendor..'
    isso e uma longa caminhada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!!!
    O Senhor e muito precioso para Deus falar verdade!
    Sem medo de cruz Gloria a Deus parabens!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. silas malafaia representa hoje um monte de pastores que gostaria de ter a oportunidade que ele tem de trazer toda a verdade sobre os homosexuais sobre os viciados adulteros corruptos e de todos os pecados que o povo praticam porque nao leem a biblia ou alguns ate leem mas ama mas as trevas do que a luz por isso todo esse rebolico mas diz a biblia quem e de deus ouve a palavra de deus por apoio p astor silas malafaia quisera eu tambem ter um dia a minhna oportunidade ass. pastor eduardo

    ResponderExcluir
  6. Tenho por mim que cada um irá presta contas no dia do juízo final, então eu vou só está orando por eles pedindo a Deus que possa muda-los por completo, pois sei que é o tempo da ignorância.
    Pois Deus tem um propósito para todos, ele escole quem ele qué!

    ResponderExcluir