segunda-feira, 23 de setembro de 2013

NOTÍCIA DE PATU

Venda de Capacetes Aumenta em Patu




A partir do dia 1º de outubro o uso do capacete será de uso obrigatório para os moradores dos municípios de Patu e Messias Targino, bem como para aqueles que circularem por esses municípios. A decisão foi do exmo. Sr. Dr. Valdir Flávio Lobo Maia, juiz de direito da comarca de Patu. A obrigação do uso do capacete está previsto no artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro. A fiscalização ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar.
A obrigatoriedade do uso do capacete está ocasionando a corrida de usuários de motocicletas ás lojas que recentemente estão sendo bem frequentadas.  

Loja de Neto próximo ao Campus de Patu está sendo bem visitada por usuários comprando capacetes

Matrículas para Alunos Novatos da UERN Continuam Nesta Terça Feira (24/09)



Os candidatos aprovados no PSV 2013, com ingresso no segundo semestre, deverão efetuar as matrículas nos dias 23 e 24 de setembro e deverão comparecer no respectivo Campus de vinculação do curso ao qual foi aprovado das 7h30min às 11h  das 19h às 21h

O Campus de Patu realizará as matrículas dos cursos de Letras (CAP), Ciências Contábeis (Núcleo de São Miguel) e Pedagogia (Núcleo de Alexandria).

Para ver a relação de documentos consulte o Edital PSV 2013 e para ver os locais e horários das matrículas confira o Anexo



As aulas terão início no dia 14/10/2013. Consulte também o Calendário Universitário de 2013.

Fonte: Cap-UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário