sábado, 21 de setembro de 2013

NOTÍCIAS CULTURAIS DA REGIÃO


Vem aí a música Só Cristo Salva com participações de Álvaro Tito e DJ Alpiste

Neste domingo, 22, no programa Só Cristo Salva, apresentado na Rádio Difusora de Mossoró-RN, AM 1.170khz, das 13h às 14h –www.difusoramossoro.com.br -, lançamento da música Só Cristo Salva, do nosso segundo CD de música cristã, com participações especiais do cantor-compositor-maestro, Álvaro Tito e do DJ Alpiste.

A música Só Cristo Salva dará título ao CD, que será lançado no dia 15 de dezembro, no Porcino Park Center, durante o I Ato Profético de Unidade e Louvor.

A atração principal do I Ato Profético de Unidade e Louvor é o cantor André Valadão e coordenado pelo pastor Jessé Santana.

CD – O CD Só Cristo Salva tem ainda, as participações especiais do pastor-cantor Kzam Nery e do cantor-compositor, Chagas Sobrinho.


A produção musical é do maestro Gideão Lima e gravado no G. F. Stúdio, em Mossoró.





Pretendendo inserir o hino de Mossoró nas escolas e, consequentemente, incentivar os alunos a aprender um pouco mais sobre a economia da cidade, a Secretaria de Educação do município está produzindo um vídeo que terá em média cinco minutos de duração.

O vídeo conta com o hino sendo interpretado por um coral composto pelos estudantes da rede municipal de ensino, imagens da cidade e suas potencialidades. Entre elas: a fruticultura, carcinicultura, indústria, entre outros setores da economia local.

Em fase final de produção, nesta sexta-feira, 20, a Canal 2 Produções, do empresário Ronildo Medeiros, capturou algumas imagens do parque fabril da Porcellanati Revestimentos Cerâmicos, primeira indústria de porcelanato da cidade e a maior do Distrito Industrial.


Na fábrica os responsáveis pela produção e edição do vídeo, foram acompanhados pelo Gerente Industrial da Porcellanati, Rodrigo Silva, que mostrou todo o processo da produção cerâmica.

A previsão é de que o vídeo comece a rodar em meados de outubro. Além das escolas municipais, a produção será passada em recepções das unidades de saúde, Palácio da Resistência, secretarias e eventos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário