segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PARTICIPE DO PROJETO "CADETES A JATO"


  • Oi amigos do facebook entre 11 a 16 anos, desejo convidar vocês para fazer parte de um projeto que se chama CADETES A JATO, que tem como objetivo que todos os adolescentes do Brasil e de PATU também, conheçam a JESUS CRISTO e aceite-o como seu SALVADO PESSOAL. Cadetes a Jato tem 4 esquadrões, e eu convido você para fazer parte do esquadrão BOMBARDEIROS A JATO, o qual eu também faço parte. Esta foto é o emblema dos BOMBARDEIROS A JATO. Então venha participar que você só tem a ganhar com essa atitude.
    Teremos encontro dos BOMBARDEIROS A JATO segunda-feira dia 09/12/2013 as 20:00 horas na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
    E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35
    Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. João 8:12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário