FUNCIONÁRIOS DA AGÊNCIA DO BB DE PATU ADERIRAM À GREVE
O atendimento nas agências do Banco do Brasil de todo país já é complicado com os funcionários em atividade, imagine com os funcionáios em greve, é um verdadeiro caos.
Vale lembrar que a partir desta sexta-feira, dia 01 de outubro de 2010, o autoatendimento da agência de Patu só funcionará até às 20:00 horas.
PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN INAUGUROU O NOVO FÓRUM DE JANDUÍS
Depois da inauguração da primeira unidade da Associação de Assistência e Proteção aos Condenados (APAC), em Macau, realizada na noite dessa quarta-feira, 29, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte realiza, na manhã desta quinta-feira, 30, a solenidade de abertura do novo Fórum do município de Janduís, que se localiza no Alto Oeste do Estado.
O Fórum homenageia um filho da terra, o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o desembargador Olavo Fernandes Maia, eleito para presidir a Corte Estadual em 1974.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador do Estado do Rio Grande do Norte em Exercício, desembargador Rafael Godeiro, além dos desembargadores Aderson Silvino, Osvaldo Cruz e Amaury Moura, bem como do prefeito de Janduís, dr. Salomão Gurgel Pinheiro, entre outras autoridades.
"A família se emociona com essa homenagem e, se ele (meu pai), fosse vivo ficaria muito feliz", comentou o filho do homenageado, o advogado Olavo Fernandes Maia Filho, pouco antes do início da solenidade.
Estrutura
A nova casa de justiça segue o modelo padrão de todas as sedes, adotada nas demais comarcas e conta com uma estrutura física composta de secretarias, Sala de Conciliação, Sala da OAB e de audiências, além de um salão do Júri, entre outras dependências, sendo equipado também com equipamentos de informática, como oito computadores, impressoras e aparelhos de fax, entre outros itens.
Segundo o diretor de secretaria, Expedito Bezerra, “a comarca está bem servida em itens de informática, por exemplo”, avalia, ao destacar que foram gastos mais de 800 mil reais na obra do novo prédio, que levou cerca de sete meses para ser concluída.
O novo fórum terá à frente o magistrado, Dr. Cláudio Mendes Júnior, que ficará com a responsabilidade dos cerca de 400 processos, que estão em tramitação, atualmente, e são distribuidos para uma Vara Única e para os Juizados.
Fonte: TJRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário