quarta-feira, 16 de março de 2011

IGREJAS EVANGÉLICAS SE UNEM PARA ARRECADAR DONATIVOS PARA AQUELES QUE FORAM VÍTIMAS DA TRAGÉDIA NO JAPÃO

Terremoto do Japão: pastor relata a site como é o trabalho dos evangélicos no país

Envie para o Buzz
O o trabalho de atendimento da Comunidade Evangélica Vida Abundante às vítimas é incessante.

Líderes religiosos brasileiros que atuam no Japão têm realizado um trabalho incessante de atendimento às vítimas da tragédia. Um desses exemplos de solidariedade é o pastor Victor Pinheiro, da Comunidade Evangélica Vida Abundante, no Japão. Ele relatou o drama e o esforço para levar donativos aos locais mais afetados do país ao site evangélico Creio.
“As igrejas na nossa região estão se unindo com o mesmo propósito de arrecadação de donativos e informação para chegarmos ao local. Nesse momento estamos aqui na igreja é 1h da manhã (13 horas aqui no horário de Brasília) esperando cinco caminhões que virão buscar os alimentos. Várias igrejas de várias denominações entraram em contato e deixaram donativos aqui conosco e nós também iremos levar donativos a outra igreja até sexta-feira, 18, para uma próxima leva de donativos ao local. A principal ação é arrecadar donativos somente, devido à dificuldade de acesso ao local.
A importância do Cristianismo nessa hora é única: Solidariedade. Temos que ser os braços e as pernas de Jesus, deixando de lado qualquer hipótese de definir a tragédia com teologias e "achometros" que não levam nenhuma comida a boca de ninguém. Oramos durante o acontecimento e clamamos a Deus por misericórdia e agora é hora de agir, por isso estamos aqui incansáveis até ver esses donativos chegarem até essas pessoas, pois isso também é reino de Deus. ”, declarou ao site Pinheiro, que prega em Nihon, localidade próxima ao local afetado.

Notícias Cristãs com informações do Extra


SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/03/terremoto-do-japao-pastor-relata-site.html#ixzz1Gp38Z4tP
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário