sábado, 7 de maio de 2011

VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO "A CARA DA CORRUPÇÃO"

Ministério Público Estadual divulga resultado do Concurso Fotográfico "A Cara da Corrupção"

Fotografia vencedora
O resultado do Concurso Fotográfico “A Cara da Corrupção” foi divulgado nesta sexta-feira(6) pelo Ministério Público Estadual(MPE).

Concurso teve como finalidade suscitar a reflexão e o registro de imagens que pudessem transmitir a idéia de corrupção ou de combate à corrupção.

A Comissão do Concurso, após observar as exigências contidas no Regulamento, escolheu os três melhores trabalhos, das onze fotos selecionadas.

De acordo com a Comissão, o 1º lugar coube à fotografia número 11, de autoria de Walter Soares Barbosa Rocha Filho. O 2º lugar ficou com a fotografia número 3, de autoria de Francimária Cristina Azevêdo. E na 3ª colocação ficou a fotografia número 9, de autoria de Mozart Augusto Cunha de Araújo.
A premiação será um notebook (1° lugar); um netbook (2° lugar); câmera fotográfica (3° lugar); e hospedagem para um final de semana em hotel de Ponta Negra, com direito a acompanhante (vencedor da Votação Popular).

O Concurso reuniu mais de 40 fotografias de mais de 20 autores diferentes e foi aberto a membros, servidores, estagiários da Instituição, bem como fotógrafos amadores e profissionais.
Fonte: Wllana Dantas

Um comentário:

  1. Leabiling approach..Há diversas profissões que são campo da corrupção, e não apenas a PM.o chefe de polícia de Los Angeles, que também foi chefe de policial de NY disse que a corrupção da policia brasileire se deve em parte aos baixos salários. Esta foto é a perpetuação de um discurso preconceituoso. Caberia tb a foto de uma mulher que tira aroupa por interesse , do eleitor que vota em vista de um futuro emprego, de uma advogado que se nutre das misérias dos processos alheios.Não vou citar os políticos.Existe , Em nosso Código penal, o tipo de corrupção ativa e passiva. Onde estão os agentes da corrupção ativa?Tem algum que leu este post?Se tiver mande sua foto para o concurso, ok?Com certeza votarei nela.

    ResponderExcluir