quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ANDE CHIC BELA E ELEGANTE COM MODA EVANGÉLICA

Moda Evangélica 2011 – Fotos, Modelos
Seguir as tendências da moda de cada estação do ano pode se tornar uma tarefa árdua, ainda mais para as mulheres que precisam seguir as regras de sua religião. É o caso, por exemplo, das evangélicas, que contam com opções limitadas de roupas, mas ainda assim existem algumas opções que compoem a moda evangélica 2011.

A moda evangélica precisa abrir mão de decotes, de peças muito curtas, ousadas e justas, que evidenciem toda a sua sensualidade, algo que limita a variedade de opções de moda, pois as coleções de roupa estão cada vez mais ousadas. Procure usar saias entre os joelhos e o calcanhar. Saiba que muitas marcas internacionais mostraram saias desse comprimento em seus desfiles e algumas peças podem compor a moda evangélica feminina sem problemas.
Vestidos também são uma boa pedida! Procure usar acessórios diferenciados, para dar um ar de elegância ao seu visual. As jaquetas não podem faltar no seu armário na estação mais fria do ano. Jaquetas forradas com pele é uma ótima opção, já que elas são elegantes e charmosas. Porém, não é preciso deixar de lado a feminilidade, seja qual for a sua religião.

Por Layal Antanios

Por Liange Angeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário