domingo, 22 de janeiro de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO HUMORISTA SHAOLIN


18/01/2012
Um ano após acidente, Shaolin apresenta lenta melhora

Ainda não anda, nem se movimenta ou fala, mas a possibilidade de reconhecer os familiares é o que tem dado esperança aos parentes do humorista Shaolin, de 40 anos, de sua total recuperação. Nesta quarta-feira (18), completa um ano do acidente que deixou Francisco Josenilton Veloso em coma. De acordo com o cunhado e produtor do humorista, o período não foi fácil, mas a evolução do quadro clínico do artista, embora lenta e gradual, mostra que Shaolin tem respondido bem aos tratamentos.

"A evolução do quadro dele está dentro das expectativas médicas, tanto dos profissionais que o acompanham aqui, na Paraíba, quanto os que o atenderam em São Paulo. Desde o acidente pra cá, ele nunca teve piora, só melhoras", contou Ricardo. Shaolin se recupera em casa, em Campina Grande-PB. Na cidade, o humorista é acompanhado por uma equipe médica que envolve cerca de oito profissionais, entre neurologitas, neuropsicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, ortopedistas e nutricionistas. Só em São Paulo, foi submetido a quatro procedimentos cirúrgicos,

"Ele mantém um estado mínimo de consciência. Os médicos dizem que ele tem flashs de consciência, mas não se sabe exatamente com quanto tempo de duração. Apesar disso, foram feitos muitos testes e ele respondeu aos estímulos, mostrando que reconhece algumas pessoas e também já conseguiu apertar a mão da fisioterapeuta, entre outras coisas. Estamos confiantes, pois está tudo dentro do tempo previsto pelos médicos", afirmou Ricardo.

Os fãs também não abandonaram o humorista. De acordo com o produtor, ele ainda tem recebido vários emails e telefones de pessoas que torcem por sua recuperação. Nos planos de Ricardo, que tomou a frente da Shaolin Produções, está o lançamento de um documentário sobre o início da carreira do artista, que poderá ser lançado em abril de 2012.

“Estamos captando recursos e fazendo a limpeza do material, que está todo armazenado em VHS, então vai dar um trabalho. À princípio, o plano era de lançar em março, mas como estamos um pouco atrasados, pode ser que esse prazo se estenda um pouco. A ideia é relembrar o início da carreira dele, mostrando alguns programas locais que ele fez”, adiantou o produtor. O audiovisual deve se chamar Cócegas no Cérebro, em referência a um programa que o artista apresentou.
Vanessa Silva Do NE10/ Paraíba

44 comentários:

  1. que deus ilumine todos os seus familiares e de forças para seguirem juntos nessa mesma força e determinação para a total recuperação desse fantastico artista força e acima de tudo muita fé...jeferson de Barra Velha S/C

    ResponderExcluir
  2. estamos todos torcendo pela recuperaçao dele

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE! primeiramente gostaria de parabenizar a esta familia linda, por está sempre imformando a nós os fãs desse querido e amado humorista SHAOLIN. Meu querido que DEUS continue abençoando vcs + e +.FORÇA SHAOLIN. nós te amamos muito e estamos aguardando por melhores noticias a cada dia que se passa.UM ABRAÇO E FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Os propósitos de DEUS são perfeitos. Acredito que ELE vai operar um grande milagre na vida do nosso querido Shaolin.
    E tudo vai contribuir para honra e gloria DELE.

    Familia:"Não desfaleça as vossas mãos, pois DEUS esta convosco"
    Um abraçãoooo.
    Heládio Lacerda - Jacaraci Bahia

    ResponderExcluir
  5. Que Deus restaure por completo, a saúde desse grande profissional do cenário humorístico.
    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Sinto falta do sorriso dele encantando a tv... Os programas q ele atuava não são mais os mesmos!
    Deus estenda sua mão protetora e faça desse humilde homem teu servo e que ele encontre em ti forças pra continuar e voltar mto mto melhor e feliz!
    Que sua aurea esteja la do lado e sempre ao lado dele, pra ele sentir seu manto de amor e recuperar-se logo!

    ResponderExcluir
  7. deus é fiel e vai da sua saude e alegria de volta pq ele é unico no q faz e tamos sentindo muita falta de sua alegria nós fãs estamnos tds torçendo e orando para q o estado de saude evolua positivamente..para q ele volte logo á nos trazer tantos sorrisos como antes...

    ResponderExcluir
  8. DEUS e fiel ele vai sair dessa q seja feita a vontade dele e no tempo dele, AMEM

    ResponderExcluir
  9. Sou fã desse grande humorista. Torço muitoooooo pela sua recuperação, desejo muita força pra família e fé em Deus. Shaolin espero sua volta!!

    ResponderExcluir
  10. sholin deus vai dar essa vitotia pois deus e pai volta logo

    ResponderExcluir
  11. shaolin eu e minha familía estamos torcendo pela sua recuperação,e temos fé que se for da vontade de Deus porque só Deus pode fazer milagres, você vai se recuperar completamente,é o que todos nós seus fãs queremos, fé e muita força á ti e teus familiares ,pois Deus tem dado forças para vocês enfrentaren esta prova por qual estão passando,estamos com tigo e sua familía.Deus abençoe á todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. Deus está no comando da vida do Shaolin. Nós ficamos aqui torcendo pela sua recuperação, pois Deus sabe tudo e com fé nele o nosso humorista vai levantar dessa cama para provar o seu poder de cura,mas para que isso aconteça devemos acreditar que o Senhor Jesus tem um plano para ele. Somos seus fãs e oramos para que o seu total restabelecimento aconteça.Que a família seja firme,esperançosa e confortada por Deus.

    ResponderExcluir
  13. olá snaolin,espero que você tenha acordado melhor que onten, pois cada dia é um dia á mais de vitória e que sua família esteja cada dia mais fortalecida para suportar esta dor,que Deus abençoe todos vocês em mais este dia.estaremos sempre ao seu lado irmão conte conosco ,um abraço bem forte de ricardo e família.seus fãs de porto alegre rs.

    ResponderExcluir
  14. vc vai sair dessa cara e vai continuar alegramdo a todos com os seus belos personagens que deus te abençoe e te de vitoria,que quando você voltar de um culto em sua casa de ação de graça por sua vida fq com deus que ele te abençoe.

    ResponderExcluir
  15. estou na torcida por sua melhora a cada dia, eu sei q vc vai fazer muita gente rir de novo,FRANCISCO TUA FORÇA VEM DO SENHOR JESUS , O SENHOR ESTA DE ABENÇOANDO. FORÇA HOJE E SEMPRE !EU T ADORO

    ResponderExcluir
  16. DEUS ESTA AO SEU LADO SHAULIN ESTOU REZANDO POR VC ; VC VAI CONSEGUIR SAUDADES

    ResponderExcluir
  17. shaolin vc esta passando por uma prova mt dificil porem mt importante para o seu crescimento espiritual na hora certa DEUS vai reestabelecer a tua saude quando td isso passar vc vai entender o pq temos q ser provados pelo noss DEUS fica em paz DEUS tem mts bençaos para vc

    ResponderExcluir
  18. que deus te de logo a recumperaçao e que voce volte logo sou seu fa

    ResponderExcluir
  19. jadiel brasilia df .
    desejo tudo de bom pra vc adoro vc e suas comedias
    abrasos jesus teama

    ResponderExcluir
  20. Que Deus dê sua saúde GRANDE HOMEM, sentimos muito a sua falta aqui em Penedo AL.

    ResponderExcluir
  21. que deus dessa sobre esse se filho sua benção e graça e que sua recuperação venha logo. para ele nos alegra com suas carisma e alegria.

    ResponderExcluir
  22. Shaolin que Deus ilumine tua vida , de toda sua familia e que vc volte logo com muita alegria , estámos Orando por vc ..Abraços ! hilda e familia -santa rita do passa quatro - Sp

    ResponderExcluir
  23. SHAOLIN A PALAVRAS DE DEUS NUNCA FALHA NO SALMO 91 AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTISSIMO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARA DIREI DO SENHOR ELE E O MEU DEUS REFUGIO A MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI

    ResponderExcluir
  24. Com fé em Deus, ele vai melhorar, só é dar tempo o tempo!! Que Deus ilumine a familia dele e fortaleça o coração de cada um deles, pra puder superar tudo isso! Que Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  25. Shaolin e família
    A vitória está próxima!!!
    Muita sabedoria e muita Luz!
    Confie em Deus!!!
    Nilda Leal

    ResponderExcluir
  26. A LUZ DIVINA SEMPRE BRILHA NESTA FAMILIA MARAVILHOSA... A LUTA ESTA CHEGANDO AO FIM ...VCS VÃO VENCER....
    JANAINA E FAMILIA
    NOVO HORIZONTE-SP

    ResponderExcluir
  27. O SENHOR NOSSO DEUS TODO PODEROSO,E MAGNIFICO EM TUDO POIS ELE E SABIO EM TUDO QUE FAZ,E O A VIDA DE SHAULIM E UMA PROMESSA DIVINA,POIS JESUS TEM CUIDADO DELE ATE AKI,E DE SUA FAMILIA DANDO O CONFORTO,FORÇAS PRA CONTINUAR,ESPEREM EM DEUS QUE ELE TARDA MAS NAO FALHA.....A VITORIA TEM SABOR DE MEL.BJOS...IRANILDE E FAMILIA BACABAL MARANHAO

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode informar qual o estado do Shaolin?

    ResponderExcluir
  29. Tem uns idiotas informando a morte de Shaolin,isso é verídico ou é palhaçada de quem não tem oque fazer?Deus queira que ele esteja bem.Deus abençoe ele e toda sua família.

    ResponderExcluir
  30. Tambem ouvi isso,que ele havia morrido,quero saber .Deus queira que ele esteja bem.

    ResponderExcluir
  31. A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, desmentiu neste domingo (27) boatos de que ele teria morrido. Ela disse que a informação falsa se espalhou nas redes sociais e amigos e fãs passaram a procurá-la para confirmar.

    Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Laudiceia disse que o humorista segue com o tratamento em casa e que ele está bem.

    Fonte>

    http://noticias.r7.com/cidades/noticias/mulher-de-shaolin-desmente-boatos-de-morte-20120527.html

    ResponderExcluir
  32. A ESPOSA LAUDICEIA AFIRMA QUE ELE ESTÁ BEM, CONFURA A NOTÍCIA DO DIA 29/05/2012

    ResponderExcluir
  33. A ESPOSA LAUDICEIA AFIRMA QUE ELE ESTÁ BEM, CONFURA A NOTÍCIA DO DIA 29/05/2012

    ResponderExcluir
  34. isso ai volte a gente te adora!

    http://dgosaude10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu Creio Em Deus q vc vai sair dessa ...volta logo

    ResponderExcluir
  36. estamos torcendo e orando por voçe que Deus abençoe ricamente a voçe e sua familia amem?

    ResponderExcluir
  37. Deus te abençoe que você volte logo para todos nos o Brasil te Ama . você vai se recuperar tenho certeza disso .

    ResponderExcluir
  38. shaolin vc vai sai desa forsa no que ver v6c dinovo na tv beijo shaolin da sua fa giane da guarulhos

    ResponderExcluir
  39. sholin vc faz fauta para no que gosta muito de vc que deus que a bemsoi a vc e a sua familia fica com deus ta

    ResponderExcluir
  40. shaolin no espera vc dinovo na tv forsa shalin vc e fote bjjjj

    ResponderExcluir
  41. shaolin vc e um eroi vc vai sai desa pra melho ta deus esta com vc no seu ladinho bejo

    ResponderExcluir
  42. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VC E O DEUS QUE SERVO ELE VAI TE TIRA DESTA E ACIMA DE TUDO VC FOI E É NOSSO HERÓI..... ESTOU ORANDO POR VC.FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  43. shaolin tenho certesa que dai endiante voce vai melhor e continuar fazendo imitacoes de atores,cantores...eu todo o mundo torcemos por voce sair dai e continuar sua vida com muito humor para dar e vender quem dera eu ter todo esse humor o beijo com carinho eum cartao de melhoras meu humorista favorito.

    ResponderExcluir
  44. que Deus abençoe sua familia eque você volte a nos alegra beijos

    ResponderExcluir