domingo, 29 de abril de 2012

AS PROVAS DO CONCURSO DA UFERSA FOI REALIZADO HOJE, E OS GABARITOS SERÃO DIVULGADOS AMANHÃ DIA 30/ABRIL. PORTANTO AGUARDEM!!!


Mais de 12 mil inscritos pleiteiam vagas do concurso da Ufersa

E-mailImprimirPDF
ufersa_fachadaAs provas para o concurso para Técnico-Administrativo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) serão aplicadas hoje, 29. As avaliações do certame que oferece vagas para os campi de Mossoró, Caraúbas e Angicos serão realizadas no horário das 9h às 13h.
Segundo o coordenador da Comissão, o professor Marlon Carneiro Feijó, seis instituições de ensino, todas em Mossoró, darão suporte aos 12.093 inscritos no concurso.
Assim, as provas serão aplicadas na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Federal de Educação Científica e Tecnológica (IFRN), Universidade Potiguar (UnP), Escola Estadual Professor Abel Freire Coelho, Escola Estadual Jerônimo Rosado, além da própria Ufersa.
O professor Marlon Carneiro Feijó informa que para dar assistência aos locais de prova, cerca de 950 pessoas foram contratadas, entre fiscais volantes, coordenadores, enfermeiros, médicos e pessoal de apoio.
O coordenador ainda faz algumas recomendações para quem busca uma das vagas no concurso. "O candidato não deve levar aos locais de prova aparelho celular. Além disso, eles devem portar cartão de inscrição e documento oficial com foto", aconselha.
Para o certame serão oferecidas 99 vagas para diferentes níveis de escolaridade. No edital, consta a disponibilidade de 101 vagas, mas devido a suspensão do concurso para as duas vagas para os cargos de médico veterinário, o valor de vagas iniciais foi reduzido.
As duas vagas para Assistente em Administração (Mossoró) ficaram com a maior concorrência, totalizando 709 candidatos para cada vaga.
Já para o campus de Caraúbas a concorrência é menor para as 12 vagas destinadas para este mesmo cargo. São 410 concorrentes por vaga. Já a menor concorrência é a de Técnico de Tecnologia da Informação (Caraúbas), que registrou quatro inscritos para a vaga disponibilizada.
Os gabaritos das provas objetivas deverão ser divulgados amanhã, 30, no site da Universidade, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br. O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito das provas disporá de até 24 horas após as divulgações dos mesmos.
Os candidatos para os cargos para nível superior, que forem aprovados na prova escrita, deverão encaminhar à Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS, localizada no 1º andar do Prédio Administrativo da Ufersa, no dia 22 de maio, horário das 7h às 18h o currículo em três vias, devidamente comprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário