quinta-feira, 26 de abril de 2012

CANTOR PEDRO LEONARDO É TRASLADADO PARA SÃO PAULO E TUDO TRANSCORREU MUITO BEM GRAÇAS A DEUS.



Ambulância chega ao Hospital Sírio-Libânes (Foto: Marcelo Mora/G1)Amigos e assessores que acompanharam o traslado do cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, entre Goiânia e São Paulo afirmaram que não foram detectadas alterações no quadro do paciente em coma. "Não teve nenhuma alteração médica no voo. Ele vai entrar em uma bateria de duas horas de exame. Deu tudo certo no voo", disse ao G1 a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury.
Pedro foi internado no Hospital Sírio-Libanês pouco antes das 17h. Segundo a assessoria do Sírio, a médica Ludhmila Hajjar, coordenadora da UTI cardiológica, acompanhou Pedro na ambulância. No hospital, ele será cuidado pela equipe do médico Roberto Kalil Filho.

Em seu perfil no Twitter, a produtora Talismã Music também comentou com otimismo os resultados da viagem. "A Dra. Ludmila acaba de nos informar que @PedroLeonardoC não teve nenhuma alteração durante o vôo. Deus é maravilhoso!", escreveram os agentes de Pedro.

Um boletim médico deve ser divulgado ainda nesta quinta, de acordo com a assessoria de Leonardo. Segundo Ede Cury, todos os diretores da produtora de Leonardo estão no hospital acompanhando Pedro.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário