terça-feira, 24 de abril de 2012

O PATUENSE JORNALISTA E ESCRITOR "RODRIGO LEVINO" ENVIADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO, MARCA PRESENÇA EM RECIFE - PE, PARA ATUAR PROFISSIONALMENTE NO SHOW , "PAUL McCARTINEY"



Publicado por Robson Pires - Em Notas 23 abr 2012 - 19:31 -
RODRIGO LEVINO
Enviado especial a Recife pela Folha de São Paulo:
No sábado, Paul McCartney deu início ao braço nacional da turnê “On The Run”, que estreou em julho de 2011, apresentando-se para 40 mil pessoas em Recife.
Ao longo de duas horas e meia, o ex-beatle desfiou grandes sucessos de diversas fases da carreira, tanto dos Beatles como de projetos solo como Wing e Fireman. 
Na forma, o show pouco diferiu do trazido ao país em 2010 e 2011. A banda é a mesma e, de Paul, permaneceram a disposição e a “mise-en-scène” para ganhar a plateia, como as frases de efeito pronunciadas em algo próximo do português. Parte do jogo. 
Carismático e sem deixar brecha para nada não ensaiado, Macca fez charme ao chamar os pernambucanos de “povo arretado”. O estádio do Arruda veio abaixo. 
É verdade que o show demorou um pouco a engrenar. Incomodado com o calor -quando subiu ao palco fazia 29 graus na cidade- o cantor se mostrou distraído no primeiro terço da apresentação e com a voz prejudicada, melhorando com o clima. 
As novidades mais significativas em relação aos shows anteriores vieram do repertório, com a inclusão de “Junior’s Farm”, “Sing the Changes” (um dos temas da campanha de Barack Obama em 2008) e “The Night Before”, do disco “Help”, que ele nunca tocara no Brasil. 
Além dessas, “My Valentine”, do disco recente “Kisses on the Bottom” e dedicada a Nancy, sua mulher, seguida por “Maybe I’m Amazed”, composta para Linda, sua ex-mulher, morta em 1998.
Mais ao fim, outra mudança pontual: um medley de três canções dos Beatles (“Golden Slumbers”, “Carry that Weight” e “The End”) do disco “Abbey Road”, de 1969. (leia mais…)
VALE SALIENTAR QUE O RODRIGO LEVINO E SEU MANO RAFAEL, NASCERAM EM PATU, É FILHO DO BATISTA E DA MIRIAM . SUCESSO! E ABRAÇOS DE TODA NOSSA FAMÍLIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário