No início da noite desta quarta-feira (23),Pedro Leonardo deixou a UTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da família, Ede Cury.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor está se recuperando da cirurgia na perna esquerda, realizada nessa terça-feira (22) para corrigir uma fratura no fêmur.O estado de saúde do cantor se mantém estável. Pedro está acompanhado da mãe e da madrinha.


Relembre o caso

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro por volta das 7h da manhã do dia 20 de abril. O cantor estava sozinho e foi levado ainda inconsciente a um hospital em Itumbiara, divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais. Devido a um traumatismo craniano, Pedro foi colocado em coma induzido e transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Três dias depois o cantor sofreu uma parada cardíaca de aproximadamente seis minutos.

No dia 26 de abril, Pedro foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde segue internado desde então. (JA)