terça-feira, 1 de maio de 2012

CANTINHO DESTAQUE DO LEITOR COMETARISTA. OBRIGAGO A TODOS PELA INTERAÇÃO E, QUE POSSAMOS CONTINUAR EM ORAÇÃO POR "PEDRO LEONARDO E O SHAOLIN" ROGANDO A DEUS RESTAURAÇÃO PRA VIDA DELES.


SENHOR ! TU PODES... “Mantenha-se sempre calmo. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente debaixo de tensão nervosa. Enfrente com tranquilidade os seus problemas. Não tente forçar alguma resposta. Mantenha o espírito tranquilo, que a resposta virá serenamente. Senhor, Tu podes todas as coisas. Tu podes conceder-me esta graça. Cria, Senhor, as possibilidades para a realização de meu desejo. Em nome de Jesus! Amém! Repita hoje, várias vezes, estas 3 afirmativas: ACREDITO QUE DEUS ESTÁ LIBERTANDO AS FORÇAS QUE ME DARÃO O QUE EU DESEJO. ACREDITO QUE ESTOU SENDO OUVIDO POR DEUS. ACREDITO QUE DEUS ABRIRÁ SEMPRE UM CAMINHO PARA MIM, AINDA QUE NÃO EXISTA ESSE CAMINHO. em CONFIRA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR "PEDRO LEONARDO"
pedro sou de montes claros deus vai ti abençoa a leva alegria par todos ainda você não vai embora agora Pedro você tem muito pela frente aqui para alegria todo o mundo Deus te abençoe que você saia desse problema em CONFIRA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR "


Pedro sou de Alagoas estou orando por você. Que Deus de sua saúde , Deus e DEUS DO IMPOSSÍVEL tudo pode fazer . ,Deus e o teu refugio e tua fortaleza socorro bem presente. em CONFIRA AQUI AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO CANTOR "PEDRO LEONARDO"PEDRO LEONARD



Olha, Pedro ouve tudo muito longe, é como ele estivesse em outro mundo.
Quado ele estava na fazenda,eu escrevi uma carta pra ele

Eu não preciso do que o mundo tem para mim, eu preciso do que Deus tem par mim.
Deus que segura na minha mão e me faz seguir em frente. Pedro
ResponderExcluir





  1. Shaolin que Deus ilumine tua vida , de toda sua família e que você volte logo com muita alegria , estamos Orando por vc ..Abraços ! Hilda e família -santa rita do passa quatro - Sp
    ResponderExcluir
  2. SHAOLIN A PALAVRAS DE DEUS NUNCA FALHA NO SALMO 91 AQUELE QUE HABITA NO ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO A SOMBRA DO ONIPOTENTE DESCANSARA DIREI DO SENHOR ELE E O MEU DEUS REFUGIO A MINHA FORTALEZA E NELE CONFIAREI
    ResponderExcluir



Nenhum comentário:

Postar um comentário