quarta-feira, 2 de maio de 2012

CONCURSO DA POLÍCIA FEDERAL TEVE QUASE 120 MIL INSCRITOS

Nesta segunda-feira (30) ( os brasileiros tiveram acesso aos números do Concurso Policia Federal 2012. A organizadora Cespe/UnB não somente divulgou a quantidade total de inscritos e a relação candidato/vaga, mas também disponibilizou em sua página o link para consulta de local e horário de realização das provas.

Os dados interessaram especialmente aos 119.078 candidatos inscritos no certame, que se submeterão aos exames já no próximo dia 06 de maio. Conforme já era esperado, a grande massa de concurseiros pretende mesmo é conquistar uma vaga de Agente de Polícia Federal: foram quase 107, 8 mil inscrições para disputar uma das 500 vagas oferecidas, o que significará uma acirrada concorrência de 215,6 candidatos por cada vaga no órgão. Papiloscopista, por sua vez, é o cargo pretendido para 11.279 inscritos, ou seja, 112,79 candidatos concorrerão a cada uma das 100 vagas ofertadas.
Os candidatos poderão consultar as informações sobre as provas nas seguintes páginas:



As provas começarão às 14 horas, tendo duração total de 5 horas, lembrando que os candidatos devem chegar com pelo menos um hora de antecedência, munidos dos materiais necessários para o preenchimento, listados no edital (caneta esferográfica de tinta preta revestida com material transparente, comprovante de inscrição e carteira de identidade original).
A organizadora aproveitou o ensejo para informar, através dos editais de retificação nºs 005 e 006, que o exame médico e a avaliação psicológica serão realizados em novas datas: 30 de junho e 1º de julho de 2012, respectivamente.

FONTE: CONCURSOS NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário