segunda-feira, 7 de maio de 2012

CONFIRA AQUI O GABARITO DO CONCURSO DA PETROBRAS



A Fundação Cesgranrio divulgou os gabaritos das provas objetivas do concurso da Petrobras para 1.521 vagas, que foi  aplicada neste domingo (6). O número de candidatos ainda não foi informado nem pela Petrobras nem pela Cesgranrio.
As provas objetivas foram realizadas nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas/SP, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé/RJ, Maceió, Manaus, Mauá/SP, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís, São Mateus do Sul/PR, São Paulo, Três Lagoas/MS e Vitória.
O processo seletivo público será constituído de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de eliminatório e classificatório; de prova discursiva exclusivamente para o cargo de advogado júnior, de caráter eliminatório e classificatório; e de exame de capacitação física somente para os cargos de inspetor de segurança interna júnior e técnico de perfuração e poços júnior, de caráter eliminatório.
A interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados poderá ser feita nesta segunda (7) e terça-feira (8).
No dia 31 de maio será feita a divulgação das notas das provas objetivas para os cargos de advogado(a) júnior, inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior e a divulgação das notas da prova discursiva para o cargo de advogado(a) júnior e convocação para o exame de capacitação física para os cargos de inspetor(a) de segurança interna júnior e técnico(a) de perfuração e poços júnior.
 Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário