segunda-feira, 21 de maio de 2012

BOAS NOTÍCIAS DA ÚLTIMA HORA SOBRE O CANTOR PEDRO LEONARDO

Folhapress - 21/05/2012 - 09:19

Após sair do coma, Pedro Leonardo permanece na UTI

DivulgaçãoCantor da dupla Pedro e Thiago sai do coma, mas permanece na UTI
Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do cantor sertanejo Leonardo, continua internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele acordou do coma na noite de ontem e reclamou de uma forte dor na perna, onde sofreu uma fratura no acidente de carro ocorrido no dia 20 de abril.
O último boletim médico divulgado pelo hospital aponta que Pedro "apresenta melhora progressiva neurológica, está acordado, tem movimentos voluntários e apresenta sinais de comunicação". Segundo a assessoria de Leonardo, ele reconheceu a mãe, e até respondeu a algumas perguntas dos médicos.

Pedro deve ser submetido a uma nova cirurgia - na perna - ainda nesta semana. Segundo a equipe médica, ainda é cedo para saber o estado do cantor e se o acidente deixará sequelas. No microblog Twitter, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, agradeceu a Deus pela melhora do jovem.
No dia 12, ele já tinha sido submetido a uma cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, "com evolução favorável da função neurológica".
Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por uma traqueostomia após ser transferido para São Paulo.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário