terça-feira, 1 de maio de 2012

MENSAGEM AO TRABALHADOR PATUENSSE


PATU- Mensagem da prefeita Evilásia Gildênia a todos os trabalhadores patuenses

.
 Prefeita Evilásia Gildênia
O 1º de maio não é marcado apenas por conquistas oriundas através de revoluções, mas também pela demonstração de força daqueles que diariamente trabalham para manter de pé o nosso país, Estado e o nosso município. O trabalhador é por natureza o responsável pelo progresso de todos os setores da sociedade, seja o governamental, privado ou ainda o terceiro setor. 

Aos que prestam serviço de qualidade à comunidade, os nossos parabéns. A todos os trabalhadores de Patu, o nosso respeito e o compromisso de seguir em frente lutando para valorizar e garantir que o direito de todos seja preservado e assegurado. 

É notório os avanços e conquistas adquiridas pela classe trabalhadora de Patu, mas sabemos que ainda precisamos de mais investimentos para garantir a permanência dos trabalhadores em seus setores, qualificar os que já atuam e preparar profissionais para o futuro, tudo isso visando a geração de emprego e renda para o município, o que já virou realidade, através da vinda de fábricas para Patu.

Com a certeza da implantação do piso salarial dos professores até o mês de junho, garantimos o direito da categoria e respaldamos a tamanha importância do educador dentro da construção da cidadania e da formação de novos profissionais. 

Enfim, muito já foi feito para melhorar a qualidade de vida dos nossos trabalhadores, e a nossa gestão reafirma publicamente o compromisso de continuar trabalhando por todos, seja o trabalhador do serviço público, privado, ou ainda dando apoio aos que doam parte do seu dia prestando serviço à sociedade de forma gratuita, através do trabalho voluntário. 

Que Deus abençoe todos os trabalhadores patuenses. 

Evilásia Gildênia de Oliveira
 Prefeita de Patu 

Fonte: Secompatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário