terça-feira, 29 de maio de 2012

NOTÍCIA GOSPEL


Globo Nordeste transmite Festival Promessas gravado no Canta Recife

A Rede Globo vai transmitir no próximo sábado (2) o Festival Promessas gravado no Canta Recife, mas apenas para quem possui o canal Globo Nordeste. O evento foi gravado ao vivo com a presença de grandes nomes da música gospel e marca o início das edições regionais do evento.

Nesse programa serão exibidos trechos dos shows de Thalles Roberto, André Valadão, Ao Cubo e Oficina G3, a transmissão começa às 14h45 pela Globo Nordeste.

Os próximos shows regionais vão acontecer em Belo Horizonte e Brasília, mas as datas e os locais não foram confirmados. Além desses dois eventos acontecerá ainda em 2012 a gravação de um Festival Promessas com transmissão nacional, o show será na cidade de São Paulo e o programa será exibido como especial de final de ano.

Vale lembrar que a primeira edição aconteceu em 2011 reunindo no Rio de Janeiro grandes nomes da música evangélica nacional como Damares, Fernanda Brum, Eyshila, Regis Danese, Diante do Trono e outros em uma festa que junt
.ou milhares de pessoas.

Quando foi transmitido nacionalmente pela Rede Globo no dia 18 de dezembro o Festival Promessas gerou altos índices de audiência se tornando um verdadeiro sucesso.

fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário