terça-feira, 8 de maio de 2012

NOTÍCIAS CULTURAIS


7 / maio / 2012 - 22:06

Dupla “Para nossa alegria” faz vídeo em homenagem a mãe

Jefferson e Suellen Barbosa homenageiam a mãe em novo vídeo

 

Dupla “Para nossa alegria” faz vídeo em homenagem a mãe
Jefferson e Suellen Barbosa ficaram famosos após conquistarem milhões de visualizações em um vídeo caseiro que foi postado no Youtube. Nesse vídeo os irmãos acompanhados da mãe, Mara, aparecem cantando a música “Galhos Secos” de Osny e Osvayr Agreste dando uma versão nova e bem divertida para o hit que ficou conhecido como “Para Nossa Alegria”.
O que parecia ser um ensaio despretensioso que não deu muito certo fez com que a família Barbosa conquistasse sucesso nacional, sendo chamado para participar de diversos programas e agora sendo convidados a gravarem um CD pela Salluz.

Agora com um contrato pela gravadora Salluz e em fase final de produção do primeiro CD que será lançado em breve, os irmãos Barbosa divulgaram – para nossa alegria! – mais um vídeo no youtube. A música é uma homenagem à mãe, Mara, que também participa do clipe, ao lado do marido. Os dois fazem as caras e bocas que ficaram famosas no outro vídeo.



Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/dupla-para-nossa-alegria-faz-video-em-homenagem-a-mae/#ixzz1uHL9Ilb3






7 / maio / 2012 - 22:40

João Alexandre fala sobre música e cristianismo em programa on line

O programa vai juntar personalidades do segmento evangélico para debater assuntos diversos usando experiências pessoais

 

João Alexandre fala sobre música e cristianismo em programa on line
O cantor João Alexandre estreou como apresentador de programa, agora ele comanda o programa on line “Meia Hora com João Alexandre” que será exibido no site koinoniaonline.net.

O primeiro episódio já está disponível e mostra o cantor discutindo temas ligados ao meio cristão com Stênio Marcius e Diego Venâncio. A proposta do programa é levantar temas referentes à liturgia da igreja e debater esses assuntos com personalidades ligadas ao segmento que assim como o apresentador vão testemunhar experiências pessoais.

Como o nome já diz, o programa terá 30 minutos sempre tentando incentivar as igrejas do Brasil a voltar a prestar um culto racional e a fazer música gospel com conteúdo.

Ele já discutiu um assunto bastante polêmico no livro “Músico – Profissão ou ministério?” com depoimentos de pastores como Ricardo Gondim e Guilherme Kerr que falam o que pensam sobre o assunto.

João Alexandre tem mais de 20 anos de carreira, tendo mais de 15 CDs gravados, sendo três distribuídos por gravadoras e os outros 12 de forma independente. O mais recente deles é o “Do Outro Lado do Mar” lançado em 2009 tem como participação especial o cantor Leonardo Gonçalves, Tirza (sua esposa), e outros músicos.

Uma de suas canções mais conhecidas é “Essência de Deus” baseada no livro de I Coríntios 13 que fala sobre o amor. É uma das canções mais belas e marcantes de sua carreira.


Assista ao primeiro programa de João Alexandre:



Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/joao-alexandre-fala-sobre-musica-e-cristianismo-em-programa-on-line/#ixzz1uHM5Hzo1




Nenhum comentário:

Postar um comentário