domingo, 6 de maio de 2012

O CANTOR "PEDRO LEONARDO" VAI PASSAR POR UMA TRAQUEOSTOMIA NA TARDE DESTE DOMINGO DIA O6/MAIO. VAMOS UNIDOS ORAR PRA ELE VENCER MAIS ESSA ETAPA COM A GRAÇA SALVADORA DE "JESUS CRISTO".



O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo vai passar por uma traqueostomia na tarde deste domingo, de acordo com o boletim médico divulgado nesta tarde.

Segundo o hospital Sírio Libanês, onde ele está internado, Leonardo continua tendo uma "evolução satisfatória". O estado dele, no entanto, continua grave.

O procedimento cirúrgico, que deve acontecer às 17h de hoje, consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente com o auxílio de aparelhos.

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.



fonte BOL notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário