terça-feira, 22 de maio de 2012

PARAR? NUNCA!!! MAS CONTINUAR NOS PROPÓSITOS QUE DEUS TEM PARA CADA UM DE NÓS.

Fracasso? Não Acredite Nisso!

Quando Gilbert Frankau estava produzindo uma peça teatral,
recebeu, de uma agência, um jovem ator para ser testado para
desempenhar o papel principal. Após realizar o teste,
Gilbert Frankau telefonou para a agência. "Este homem", ele
disse, "nunca será um ator. Ele não sabe atuar e jamais
saberá. Seria melhor você aconselhá-lo a procurar outra
profissão ou acabará passando fome. A propósito, diga-me seu
nome novamente para que o risque de minha lista". O nome do
ator era Ronald Colman, que se tornou um dos mais famosos
atores que o cinema já conheceu.
Muitas vezes deixamos que uma frustração passageira abale
nossa tranquilidade e destrua nossas esperanças. Se alguma
coisa não dá certo, murmuramos, perdemos a motivação e
desistimos de novas tentativas. Porém, o Senhor nos disse
que somos mais que vencedores. E, se a vitória é certa, por
que desanimar? Por que desistir? Por que não insistir?
Se temos sonhos a realizar e eles parecem difíceis de serem
atingidos, coloquemos nossa ansiedade no altar de Deus,
confiemos em Sua atuação, descansemos e logo tudo mudará. O
Senhor está conosco; Ele caminha ao nosso lado; Ele nos
sustenta e nos ajuda; a derrota nunca nos alcançará!
Se o primeiro quarteirão nos trouxe insucesso, caminhemos o
segundo. Se o segundo quarteirão ainda se mostrou contrário
às nossas expectativas, apressemo-nos a seguir o terceiro.
Se a nova investida fracassar, tratemos de recomeçar e
seguir o quarto, o quinto e o sexto. Desistir, jamais! Nós
venceremos!
Muitas vezes o inimigo de Deus cochicha em nossos ouvidos:
"Você é um fracasso". Esse é o trabalho dele.Mas, ao mesmo
tempo, o Senhor nos assegura: "Não temas que eu sou
contigo". Eu prefiro ouvir o que o Senhor Jesus fala e
rejeito completamente todas as insinuações do diabo.
Jesus está em meu coração. Ele está sempre comigo. Com Ele
eu vencerei sempre. E você?
"... não temas, porque eu sou contigo" (Gênesis 26:24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário