quarta-feira, 30 de maio de 2012

REFLEXÃO ÍNTIMA COM DEUS

CONFISSÃO
Deus está  comigo ao iniciar este dia, por isso dou glórias a Deus.
A Palavra de Deus é o alimento da fé e habita em mim abundantemente.
O meu Deus me mostra na Bíblia, suas verdades infinitas e atemporais, bem como a aplicação destas à minha vida.
Deus está  fazendo tudo dez mil vezes melhor em cada área da minha vida e do meu ministério em alegria, bênçãos, vitórias, glórias, sinais e maravilhas.
Deus me dá capacidade necessária para falar com eficiência, me concede habilidade, coragem e poder. Deus me concede oportunidades de falar aos outros a respeito de Cristo. 
Se Deus disse, eu creio. O meu Deus cumpre tudo aquilo que promete.
Eu creio que a Palavra de Deus gera vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o diabo, realiza milagres, cura feridas, estanca a dor, edifica o caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde a esperança, libera poder, limpa nossa mente, cria as coisas e nos garante um futuro eterno.
Este é  o dia que o Senhor Jesus fez, alegrar-me-ei e celebrarei. Hoje eu vou provar o melhor de Deus.
Sou um abençoado do Senhor Jesus, por isso dou glórias a Deus.
Jesus é  a minha luz e a minha salvação.
As bênçãos do Senhor Jesus estão vindo sobre mim e habitam o meu lar.
O sangue de Jesus tem poder. 


DE JOÃO PLACONÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário