quarta-feira, 30 de maio de 2012

UFERSA DIVULGA A LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO PARA NÍVEL SUPERIOR




ufersa_fachada


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), divulgou ontem (29) o resultado da prova escrita, relativa aos profissionais que concorreram às vagas do Nível E, isto é, nível superior.
Estão sendo ofertadas vagas para jornalista, biólogo, analista de tecnologia da informação, arquiteto, assistente social entre outros.A comissão organizadora do concurso informou que os 1.278 candidatos aprovados deverão se dirigir, na sexta-feira (1), das 7h às 18h, ao primeiro pavimento do prédio da Reitoria para entregar a documentação referente à 2ª fase do concurso, que é a prova de avaliação de títulos (AT), de caráter classificatório.O presidente da CPPS, Francisco Marlon, disse que os candidatos terão apenas o dia primeiro para entregar a documentação. "Antes de virem à instituição entregar a documentação é importante que os candidatos revejam o edital para tirar todas as suas dúvidas em relação ao formato do currículo, quantas cópias devem trazer de cada documentação, entre outras coisas", ressaltou Marlon.O presidente da comissão destacou que o currículo e os comprovantes das atividades desenvolvidas pelos profissionais deverão ser entregues pelo próprio candidato ou mediante procuração particular com firma reconhecida em cartório. O currículo deve ser entregue em três vias, sendo uma delas devidamente autenticada. Além disso, a estrutura do currículo deve seguir a apresentada no edital, que pode ser acessado através do site, http://www2. ufersa. edu. br/sistemas/ concursos/publico, e não precisa conter foto.De acordo com funcionários do órgão, por falta de conhecimento do edital, muitas pessoas que vêm de outros municípios acabam sendo prejudicados na hora da seleção, pois esquecem muitos documentos. Eles informam que as dúvidas mais frequentes dos candidatos dizem respeito ao formato do currículo, se deve ou não conter foto, aos prazos para entrega da documentação e se devem trazer apenas os originais.A segunda etapa do concurso, que compreenderá avaliação dos títulos para os cargos de nível superior, levará em conta os seguintes grupos de documentos: títulos acadêmicos, tais como mestrado, doutorado, pós-graduação e produção intelectual, isto é artigos científicos em revistas nacionais, internacionais ou especializada. Além disso serão analisados também a participação dos candidatos em eventos científicos e suas experiências profissionais.


FONTE: O MOSSOROENSE




fonte: Gidel de Morais
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo, divulga o resultado da prova escrita – Nível E – do concurso público realizado no último dia 29 de abril. Os candidatos aprovados deverão entregar os títulos na próxima sexta-feira, 1 de junho, no Hall do Registro Escolar, que fica no primeiro pavimento do Prédio da Reitoria, no Campus Leste da UFERSA Mossoró, no horário das 7h às 18h. 

Confira a relação dos candidatos classificados: Clique Aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário