terça-feira, 22 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PEDRO LEONARDO


Cirurgia na perna de Pedro Leonardo termina; acordado, cantor reclama de dores

Amanda Serra
Do UOL, em São Paulo
Comentários28
  • Pedro Leonardo passa por cirurgia na perna esquerda na manhã desta terça-feira (22)
    Pedro Leonardo passa por cirurgia na perna esquerda na manhã desta terça-feira (22)
O cantor Pedro Leonardo passou, entre 8h30 e 11h15 desta terça-feira (22), por uma cirurgia na perna esquerda, que estava com o fêmur fraturado. Ele acordou horas depois, contrariando a expectativa de que ele só despertaria na quarta-feira (23), conforme disse anteriormente a assessora da família, Ede Cury. Ela contou que a cirurgia foi "um sucesso" e que Pedro voltou para o quarto UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 26 de abril.
De acordo com Ede, após ser operado, Pedro reclamou de dores na perna e tomou remédios para dor e para dormir. Ele passou bem a noite, continuou falando com familiares e brincando com os médicos. "Ele até mandou um beijo para a enfermeira antes de seguir para o centro cirúrgico", disse a assessora. Um aparelho foi instalado próximo às cordas vocais do cantor, que já havia passado por uma traqueostomia, para que ele possa falar com mais facilidade.
Fã do cantor Leonardo, a dona de casa Antônia Araújo Serrano, de 60 anos, saiu da Ponte Rasa (zona leste de São Paulo) para entregar uma carta à  Pedro. "Sou muito fã do pai dele. Escrevi uma carta simples, mas de coração", ela disse. "Querido Pedro, sei que você não me conhece, mas torci muito pela sua cura. Fiz um pedido para São Pedro que te curasse", escreveu na carta.
  • Taís Toti/UOL
    Leonardo comemora primeiras palavras de Pedro após o acidente
Recuperação
Pedro, que estava em coma desde o dia do acidente, em 20 de abril, acordou no último domingo (20), surpreendendo familiares e médicos. Carlinhos Silva, o "ex-Mendigo" do "Pânico", que também participou do reality show "A Fazenda", da Record, foi ao hospital e comemorou a recuperação do amigo. "A gente estava esperançoso, mas não sabíamos quando ele iria voltar do coma. Veio mais rápido do que a gente imaginava. O médico Ricardo Kalil também disse que foi surpreendente Pedro ter acordado".

Na segunda-feira, Ede Cury falou sobre a evolução de Pedro. "Contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’. Quando soube a Maria Sophia, [filha dele de 1 ano de idade], começou a andar, ele abriu um sorriso. Falamos também que o Thiago [primo e parceiro musical]  virá nesta segunda para conversar sobre os shows, e ele respondeu: 'eu vou, eu vou', se referindo às apresentações."

O cantor Leonado visitou o filho no hospital na segunda e disse que a recuperação de Pedro foi a melhor notícia que já recebeu em seus 48 anos de vida.  "Quando me ligaram ontem e falaram que ele falou, nunca tremi tanto. Parecia que eu estava em marcha lenta", disse Leonardo sobre sua reação ao saber que o filho tinha acordado.

O cantor, que no último mês esteve sempre com aspecto abatido, chegou ao hospital sorridente e aparentando estar muito feliz. Ele foi recebido por um grande número de fãs, que gritaram seu nome e o aplaudiram.

Acidente de carro
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 no dia 20 de abril na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Segundo a TV Paranaíba, afiliada da Record, em Uberlândia, um militar teria afirmado que Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.
Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. Em 2009, ele participou do reality show "A Fazenda", da Record, e foi eliminado na última semana do programa.

Pedro Leonardo no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Foto 21 de 21 - Fã do cantor Leonardo, a dona de casa Antônia Araújo Serrano, de 60 anos, saiu da Ponte Rasa (zona leste de São Paulo) para entregar uma carta à Pedro. "Sou muito fã do pai dele. Escrevi uma carta simples, mas de coração", ela disse. "Querido Pedro, sei que você não me conhece, mas torci muito pela sua cura. Fiz um pedido para São Pedro que te curasse", escreveu na carta (22/5/12) Amanda Serra/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário