Pedro Leonardo ainda não acordou do coma. Neste sábado (5), Thaís Gebelein, mulher do cantor, usou o Twitter para pedir “paciência e fé” aos fãs do filho de Leonardo, que teria  aberto os olhos nesta madrugada, mas logo voltou a dormir, permanecendo parcialmente sedado.

“Gente, agora é um período de espera e paciência! Ele está evoluindo a cada dia, mas o processo é lento! Sei que estamos todos ansiosos”, disse Thaís Gebelein no Twitter. “Mas agora, mais do que nunca podemos perder a fé, a força, a torcida!!! Deus sabe do tempo certo, e logo logo acredito que tudo vai voltando ao normal!!!.”

Thaís Gebelein, que tem uma filha com Pedro Leonardo, Maria Sophia, que completa 1 ano na próxima segunda-feira (7), terminou dizendo estar “muito confiante” com a recuperação do marido. “[Estou] feliz por cada etapa que ele vence! Obrigada pelas contínuas orações!!!”, encerrou.

O acidente
Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Mina Gerais. O cantor voltava sozinho de uma apresentação ao lado do primo, Thiago, em Uberlândia (MG), quando capotou o carro.

O filho de Leonardo foi levado para um hospital em Itumbiara (GO), onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada do baço. Ele apresentou traumatismo craniano e trauma abdominal, e foi colocado em coma induzido. Ainda na sexta (20), Pedro foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia. (BD)