sexta-feira, 18 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PEDRO LEONARDO


Últimas notícias do cantor Pedro Leonardo: próxima cirurgia será definida no domingo pela família


18/05/2012 - A família de Pedro Leonardo vai se reunir neste domingo (20) para definir a data da próxima cirurgia do cantor, que deve acontecer na semana que vem. As informações são da assessora de Leonardo, pai de Pedro, que não informou qual será o procedimento cirúrgico. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

No dia 13, Pedro foi submetido a uma cirurgia de emergência no abdome, para ressuturar uma parte do baço. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês, o quadro clínico do cantor está estável, com evolução favorável da função neurológica.

Cantor pode ficar com sequelas do acidente

Segundo declaração do médico Roberto Kalil Filho, o resultado de um exame de ressonância magnética realizada em Pedro indicou que uma parte do cérebro do cantor ficou sem oxigenação. Ele está internado na UTI desde o dia 26 de abril. O cantor pode ficar com sequelas, mas ainda não é possível prever, explicou o médico.

No domingo (6), ele passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário