quarta-feira, 9 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO "PEDRO LEONARDO" GENTE! ELE ABRIU OS OLHOS VÁRIAS VEZES " AFIRMA SEU PRIMO THIAGO"


Pedro Leonardo abre o olho


09/05/2012 - Reação é festejada por primo, mas cantor ainda não saiu do coma
São Paulo - O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, internado em coma desde que sofreu um acidente no dia 20 de abril, já abre os olhos. A informação foi divulgada no Twitter por seu primo, Thiago Costa, que tem uma dupla com Pedro e sempre o visita no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Acordar totalmente e ficar acordado é com o passar do tempo, mas ele já abriu os olhos várias vezes”, escreveu Thiago Costa.

Também no Twitter, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, fez uma homenagem à filha, Maria Sophia, que fez um ano na segunda-feira. “Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente... Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar”, escreveu Thaís. A arquiteta postou a foto de um presente que ganhou pelo aniversário da filha e afirmou: “Olhar o sorriso da Maria Sophia é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem!

5 comentários:

  1. forma pedro estamos rezando por vc sempre logo vc volta sam i salvo pra nós i mais forte em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  2. força para toda a familia estamos em oraçao pra q pedro fique bom logo...

    ResponderExcluir
  3. acorda pedro setamo todos horando e pedido a deus pela sua recuperação

    ResponderExcluir
  4. força pedro deus e contigo,acorda e que deus continue sustendo sua familia força,acordaaaaaaaaaaaaaaaaa ai pedro vai

    ResponderExcluir
  5. Senhor segura seu filho em seus braços, nesse momento que ele mais precisa do Senhor, não largue suas mãos, lhe dando a vitória que ele tanto merece, pois sua família o aguarda, e as pessoas que estão rezando por ele. Pedro não desista quando achar que não tem mais força, chama só pelo nosso pai maior, pois ele nunca vai te abandonar, eles está te segurando nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir