segunda-feira, 30 de julho de 2012

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE CARAÚBAS RN , COMEMOROU 62 ANOS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO.


62 ANOS DO CÍRCULO DE ORAÇÃO

A imagem acima dá-nos uma idéia do clima espiritual que envolveu a AD em Caraúbas, por ocasião das comemorações alusivas aos 62 anos do Círculo de Oração.

O evento aconteceu no último sábado (28),  e foi maracado pela presença poderosa do Senhor, que alegrou, de maneira toda especial, todos os irmãos participantes.

À tarde, realizou-se um Círculo de Oração Festivo

Sob a direção das irmãs Gerusa Leite, Elione Felício e Missilene Silva, o trabalho da tarde se processou com muita graça e unção do Espírito de Deus.

O Grupo Mikadiskim, da AD em Pendências...

A cantora Fernanda Medeiros, de Santo André (SP)...

O Conjunto Vitória da AD em Caraúbas...

E o Conjunto Cântico dos Cânticos, do setor 1, Mossoró, abrilhantaram o evento com lindos hinos de louvor a Deus.

Algo que causou surpresa a todos foi a presença do padre da cidade, Francisco das Chagas, que veio participar do trabalho a tarde.

Usando a palavra o padre afirmou: "Me sinto muito feliz por estar aqui com vocês, meus irmãos. Percebo a energia, a alegria na vida de vocês. Agradeço a Deus que me trouxe aqui para aprender com vocês. Espero que Deus me dê outras oportunidades para voltar aqui".

Para os irmãos assembleianos, esse foi um momento histórico...

O fato do padre vir ao templo, num evento de oração e revelar seu encanto ao ver os crentes glorificando a Deus, cantando, chorando e falando em línguas, no mover do Espírito Santo.

A pregadora do evento foi a irmã Lady Pereira, de Abreu e Lima (PE).



À noite, com a entrada formalizada pelas irmãs que fazem o Departamento Feminino, deu-se a abertura do grande culto em ações de graça pelo Círcuo de Oração da AD em Caraúbas, que completava 62 anos de existência.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário