segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CONFIRA A ENTREVISTA DO EMPRESÁRIO GOSPEL "EDSON SOUSA" (DIRETOR DA ELO 3 MUSIC.) DO BLOG CARLOS SKARLACK


ENTREVISTA
Ele é de Fortaleza (CE), onde mantém um trabalho de sucesso na área gospel, com realização de grandes eventos. E, convocado através de mossoroenses, por intermédio das redes sociais, aportou em Mossoró para incremento do evangelismo através de shows da música gospel. Apresentamos o empresário Edson Souza, diretor da Elo3 Music. Nesta entrevista, ele revela detalhes da realização do show do cantor Thales Roberto, programado para o dia 16, às 20h, no Porcino Park Center.

PROJETO - Através das redes sociais nós começamos a interagir com irmãos de Mossoró que sempre solicitavam grandes eventos da área gospel para a cidade. O número de convites cresceu a ponto de nós apostarmos no potencial do município, sempre de olho nas pessoas que precisam ouvir a Palavra de Deus e serem evangelizadas através da música.

INÍCIO - O nosso primeiro evento em Mossoró foi com o Ministério Louva a Deus e Som & Louvor, no Porcino Park. Depois realizamos o Arraiá do Povo de Deus, em junho, também no Porcino Park, com Daniel Dial que é aqui da cidade e Som e Louvor. Foram dois grandes sucessos.

THALES - Há algum tempo nós temos acompanhado a carreira de Thales Roberto em outras cidades. Diante dessa parceria e certos do carinho do público aqui em Mossoró, pois ele é um verdadeiro fenômeno da música gospel na atualidade, lançamos a ideia nas redes sociais e foi geral a aceitação.

SHOW - Está confirmado o show de Thales Roberto, que será no dia 16. Teremos, antes, abrindo o evento o Ministério Candelabro, de Fortaleza (CE). Esse Ministério tem chamado à atenção do público evangélico de vários Estados.

PROGRAMAÇÃO - Em respeito ao público que virá de outras cidades e até de outros Estados, a apresentação de Thales começará pontualmente, às 22h. Deverá se estender até meia-noite, já que o show dele tem duas horas de duração. Assim, não haverá maiores transtornos para quem virá de longe.

AGENDA - O show, como ele mesmo diz, será cheio dos três: Pai, Filho e Espírito Santo. Ele vem ciente de que será um grande evento, diante da interação do povo de Mossoró e da região através das redes sociais. Ele vai apresentar músicas de seus CDs já lançados.

EVENTO - A estrutura de som é de primeira linha. Haverá todo um sistema de palco, iluminação, cenário e outros detalhes. O ambiente irá proporcionar todo conforto para a adoração a Deus de todos aqueles que irão participar do louvor.

INGRESSOS - Os ingressos estão à venda na Livraria Gênesis ao preço de R$ 30,00 - inteira - e R$ 15,00 - estudante.

ANTENADO
SORTEIO - A Elo3 Music estará sorteando uma guitarra que será autografada por Thales Roberto no dia do seu show em Mossoró, próxima quinta-feira, 16, no Porcino Park Center. O prêmio será disputado somente entre os participantes que comprarem seus ingressos antecipados na Livraria Gênesis.

O Ministério de Louvor "Candelabro" de Fortaleza (CE) que faz a janela para Thales, dia 16, lança o CD da banda em Mossoró


O cantor Thales Roberto desembarca em Mossoró, dia 16, com mais uma escala do seu show que está sendo apresentado em todo Brasil

Fonte:  www.gazetadooeste.com.br 

3 comentários:

  1. http://youtu.be/Udd9V2eAosc ola estou postando meu link ,pois acabei de gravar o meu primeiro trabalho contendo 10 musicas e um clip estou a procura de pessoas que possam ajudar em meu ministério

    ResponderExcluir
  2. OLAA EDSON TOCO COM O CANTOR REINALDO ALVES, FAZEMOS SHOWS GOSPEL,TOCAMOS MUSICAS PROPRIAS E FAZEMOS UM SOM SERTANEJO GOSPEL, JA TEMOS UM TEMPO DE CARREIRA E GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUM INTERESSE DE PODERMOS FAZER PARCERIA PARA PODERMOS DIVULGAR AINDA MAIS NOSSO TRABALHO?
    marcio_nik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. óla venho através deste apresentar minha banda estamos a procura de empresário para trabalhar conosco cuidar de nossa carreira
    somos banda com 4 músicos e 1 tecnico de som
    aqui esta uma de nossas músicas

    62-84415701/Tiago
    62-99387053/Guilherme

    obg pela oportunidade

    www.facebook.com/ayaoficial
    http://youtu.be/C3aq5sciep8

    ResponderExcluir