quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EIS ALUNO "DANILO BEZERRA" DA ESCOLA PÚBLICA DE ALMINO AFONSO RN É DESTAQUE NACIONAL E EMOCIONA NA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES.


Emocionante a participação do estudante Danilo Bezerra, que criou a Biblioteca JK, num sítio do município de Almino Afonso, Oeste do Rio Grande do Norte, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo.

A história de Danilo foi levada ao programa a partir de um e-mail que o rapaz passou para a produção, antes da estreia, com um recadinho curto: “Vocês precisam conhecer minha história”.

E a partir daí a produção foi a Almino Afonso, gravou na casa dele com a família, na escola com os colegas e com os professores, e mostrou a biblioteca instalada na pequena casa pobre que vive o menino com seus pais.

O pai não pode trabalhar desde que sofreu um cidente de moto, e a mãe, dona Mara, mostrando o orgulho que tem do filho e do seu espírito de compartilhar a educação.

Dona Mara e a professora de português de Danilo, Solange Maria da Conceição, também foram ao estúdio no Projac.

E durante a participação de Danilo, emoção não faltou. Lágrimas que saíram dos olhos da mãe e das convidadas do programa, a atriz Alexandra Richter e da escritora Thalita Rebouças, que presenteou Danilo com seus livros.
Danilo no estúdio com Fátima
O choro da mãe Mara no estúdio
Vídeo mostrou o pai de Danilo, emocionado, falando das dificuldades de vida
Mara e Danilo na casa-biblioteca

Para assistir parte da conversa de Danilo com Fátima Bernardes,  CLIQUE AQUI

FONTE: THAISA GALVÃO/Via ODBNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário