sexta-feira, 31 de agosto de 2012

NOTA DE PESAR DO BLOG" PATUNEWS"


JOVEM DUPLA SERTANEJA ESTÁ SE DESTACANDO NO CENÁRIO ARTÍSTICO POTIGUAR

terça-feira, 21 de agosto de 2012

 CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS


Na noite da última sexta-feira, 17, a dupla sertaneja Pedro & Erick fez uma participação no show do cantor Léo Ricci. O evento aconteceu no Beleza Bar, no bairro de Ponta Negra, em Natal/RN. Pedro & Erick cantaram alguns sucessos da música sertaneja e animaram o público presente no local.
A dupla foi formada há dois meses e vem conquistando admiradores por onde passa. Pedro e Erick fizeram algumas participações em eventos em Natal e no próximo dia 25 de agosto se apresentarão a partir das 20h, no Fuinhas Bar (Rua São Miguel dos Caribes, no Conjunto Pirangi, em Natal/RN).
Pedro Luiz, um dos integrantes da dupla, tem raízes patuenses. O jovem de 19 anos é filho de José Ivan Ferreira e neto de Antônia Fernandes de Oliveira e Pedro Ferreira Filho (in memoriam) do sítio Mundo Novo.

Por Thaís Barbosa 



NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO PATUENSE JOSÉ IVAN FERREIRA

SO-FN-IF-RM1 - IVAN

Faleceu em Natal às dez horas de 29/08/2012, o veterano JOSÉ IVANFERREIRA.

IVAN era SO-FN-IF RRm, ingressou no CFN, em 1974, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal aqui ficando até ser chamado para curso.

Após o curso permaneceu no Rio de Janeiro,  por quase toda sua carreira militar lá fazendo todos os cursos que lhe fora oferecido, inclusive o de Técnica de Ensino, curso esse que lhe deu oportunidade de desenvolver a atividade de Instrutor no Centro de recrutas do CFN e no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, onde serviu pouco antes de pedir reserva.
Era um amigo querido de todos, era irmão de um grande músico, conhecido como Ivanildo de Natal.


Deixo aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - (AVCFN) em especial da SR/Natal, Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”) e em meu nome pessoal, nossas sentidas condolências aos familiares  amigos do Suboficial IVAN, e que estamos prontos para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.
Fonte: Saco Mucho

NOTA DO PATUNEWS: A vida é mesmo cheia de surpresas, há alguns dias atrás IVAN entrou em contato com este blog via E-Mail através de sua filha Thais Barbosa, solicitando que fosse publicada uma matéria de uma dupla sertaneja recém formada no Rio Grande do Norte, a dupla Pedro e Erick (Ver AQUI), onde Pedro é seu filho. Logo após a publicação da matéria por este blog, IVAN entrou em contato novamente para agradecer pela publicação e dizer que estaria em Patu no período da festa da Padroeira e Feira da Cultura, oportunidade em que estaria revendo seus familiares e amigos, mas infelizmente não poderemos mais contar com a ilustre presença desse patuense ausente que não perdia uma oportunidade para visitar sua terra natal.
Aos familiares, envio votos de pesar pela irreparável perda, rogando a Deus o conforto espiritual para superar este momento difícil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário