domingo, 19 de agosto de 2012

NOTÍCIAS CRISTÃS


Graça Filmes prepara diversos lançamentos para a Expocristã 2012

São seis filmes inéditos que atendem a todos os públicos com histórias marcantes que trazem mensagens bíblicas
  • por Leiliane Roberta Lopes

    Graça Filmes prepara diversos lançamentos para a Expocristã 2012
    A Graça Filmes estará mais uma vez expondo seus produtos na Expocristã, evento que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Anhembi, em São Paulo. Assim como em 2011, a empresa estará levando diversos lançamentos de filmes com histórias que agradarão a toda família.
    Os filmes comercializados pela Graça Filmes são escolhidos com muito cuidado, sempre tendo mensagens bíblicas, com ensinamento e histórias de superação. São títulos que servem não só para edificar a fé de quem já é convertido, como para evangelizar e levar a mensagem de Jesus.
    Entre os lançamentos está o filme “O caminho para a eternidade”, que tem a cantora Jaci Velasquez no elenco. A trama conta a história de cinco estrangeiros que foram impedidos de seguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta. Os personagens então se refugiam em uma lanchonete onde irão encontrar mais do que abrigo e comida.
    Para os casais uma dica de filme é “Encontro de casais” que também estará sendo lançado na Expocristã. O enredo vai mostrar de forma prática como salvar um casamento ao mostrar a história de três casais que vão para um resort participar de um encontro.
    O público infantil poderá curtir a história de “Hailey & Bailey – Brigar para quê”, o mais novo episódio da série Hermie & Amigos escrita por Max Lucado. Como diz o próprio nome, esse episódio vai ensinar os pequenos como é bom se relacionar com as pessoas sem brigas e confusões.
    Mas os lançamentos não param por ai, serão seis filmes inéditos sendo lançados no stand da Graça Filmes e fora isso a empresa estará com uma programação especial levando atores e produtores para ter contato direto com o público e falar de suas obras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário