quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DE EVENTOS DO MUNDO GOSPEL


Musical sobre o evangelho fica em cartaz em São Paulo‏

Usando música, dança, teatro e humor o espetáculo mostra algumas parábolas bíblicas para contar a história de seus personagens
  • por Leiliane Roberta Lopes

    Musical sobre o evangelho fica em cartaz em São Paulo‏Musical sobre o evangelho fica em cartaz em São Paulo‏
    O espetáculo Godspell está sendo apresentado na cidade de São Paulo no Teatro Commune. Um dos mais conhecidos sucessos da Broadoway ganhou uma versão brasileira que estreou no dia 3 de agosto e vai ser apresentada até o dia 30 de setembro.
    O musical mistura poesia, humor, música e teatro para apresentar encenações de parábolas famosas do livro de Mateus, como por exemplo, a parábola do Filho Pródigo e do Bom Samaritano. Os espectadores acabam sendo envolvidos nessa apresentação cheia de comédia e dança, oferecendo uma oportunidade única para quem gosta de espetáculos teatrais.
    No enredo, um grupo de 12 pessoas que representam a sociedade pós-moderna têm seus caminhados cruzados por figuras bíblicas como João Batista e o próprio Jesus, um encontro que muda a forma como essas pessoas passam a enxergar suas vidas.
    A peça reúne novos talentos e nomes já conhecidos do Teatro Musical Janaína Lince, Anna Toledo, Aline Leite, Arthur Berges, Carlos Sanmartin, Igor Miranda, Louise Helene, Mariana Elisabet – (Francisco Fontes)
    Godspell é produzido por Janaína Lince e Evandro Martis Fontes e conta com a direção de Kleber di Lazzare, dando uma versão contemporânea para a obra original assinada por Stephen Schwartz.
    Escrita em 1971 o clássico ganhou popularidade mundial e inúmeras montagens ao redor do mundo. No Brasil foram três montagens, a primeira foi feita em 1973 tendo Antônio Fagundes encabeçando o elenco. A segunda aconteceu dez anos depois sendo apresentada no Circo na Gávea e a terceira em 2002 uma superprodução dirigida por Miguel Falabella.
    Serviço
    Onde: Teatro Commune – Rua da Consolação, 1218 – Consolação – São Paulo-SP
    Quando: de 03 de agosto a 30 de setembro, Sextas às 21h30, Sábados às 21h e
    Domingos às 20h
    Quanto: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia
    Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 10 anos
    Duração: 110 minutos
    Maiores informações: 11 3476-0792 ou programacao@commune.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário