sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO RN


DEPOIS DE DERRUBAR LIMINAR QUE SUSPENDIA CONCURSO UFERSA EMPOSSA NOVOS SERVIDORES


A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) dará posse aos novos servidores aprovados no último concurso público para técnico-administrativos.

A solenidade, que marcará a recepção desses profissionais, acontecerá às 15h00min no Auditório do CTARN, que fica no Campus Leste da UFERSA Mossoró/RN.

O ato só está sendo possível graças a uma decisão da Justiça Federal, que derrubou a liminar impetrada pelo Ministério Público para a suspensão do concurso.




FONTE: Caraúbas Hot News
Por Allyson Costa



 O programa RN em Movimento desta sexta-feira (03) destaca a visita do grupo norte-americano MGM à capital potiguar para discutir investimentos no turismo do estado. O conglomerado administra 19 Resorts de alto padrão ao redor do mundo com um faturamento anual de US$ 8 bilhões de dólares.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, investimentos desse grupo em Natal serão extremamente positivos para o setor turístico. “O grupo MGM é um dos gigantes na área do turismo e do entretenimento, seus resorts são referências não somente nos Estados Unidos, mas também no Caribe, na China, no Vietnã e em vários outros países. Sem dúvidas a implantação de empreendimentos desse grupo em Natal provocará um impacto muito positivo em todas as atividades ligadas à cadeia do turismo no estado”,afirmou.

A Governadora falou, ainda, que este será mais um legado da Copa do Mundo. Segundo Rosalba Ciarlini, o evento esportivo realmente intensifica o interesse de investidores no estado, mas outros fatores importantes também precisam ser considerados. “O Rio Grande do Norte está ganhando equipamentos importantes para elevar sua qualificação no âmbito do turismo internacional. As construções do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e do Terminal Marítimo de Passageiros no Porto de Natal, colocarão Natal nas rotas mundiais do turismo. O estado aumentará a sua capacidade de receber voos charter e navios de cruzeiro”, conclui a Governadora.

O programa RN em Movimento vai ao ar de segunda a sexta, às 7h, em rádios de Natal e do interior do Rio Grande do Norte. Ele também pode ser ouvido no site oficial do Governo do Estado:www.rn.gov.br, onde também é disponibilizado para download.

Clique aqui e ouça o programa RN em Movimento de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário