sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOTÍCIA GOSPEL


NESTE SÁBADO DIA 04/AGÔSTO A CANTORA LAURIETE ESTARÁ NO RAUL GIL.
Lauriete estará no programa Raul GilLauriete estará no programa Raul Gil

A cantora Lauriete estará no programa Raul Gil do SBT, no próximo Sábado, dia 04. A notícia vem após campanha nas redes sociais pedindo a participação da cantora que completa 30 anos de ministério e estará lançando um novo CD intitulado “Tô na Mão de Deus”.
Raul Gil tem sido um dos primeiros apresentadores a abrir as portas para a música gospel na televisão brasileira. Raul começou sua carreira na televisão em 1967, substituindo José Vasconcelos. Depois do programa Raul Gil Room, na TV Excelsior, passou pela TV Bandeirantes, Tupi SBT, Record e TV Bandeirantes novamente. Agora está de volta ao SBT.
Lauriete canta desde os 5 anos de idade e tornou-se destaque entre as cantoras pentecostais, acumula um total de 27 trabalhos, mais 4 DVDs e algumas premiações como discos de ouro e platina. A cantora também é deputada federal.
REFLEXÃO BÍBLICA

TODO DIA COM JESUS ( ROMANOS 3. 19 a 31 ).

Diante do tribunal de Deus, toda a boca está agora calada. Os acusados, sem exceção, são culpáveis (v. 19). "Todos pecaram e carecem da glória de Deus" (v. 23). A terrível sentença "Certamente morrerás", pronunciada por Deus antes da queda do homem (Gênesis 2:17), agora é confirmada: "Porque o salário do pecado é a morte" (cap. 6:23). Para o incrédulo, gentio ou judeu, o julgamento é definitivo, e o tribunal diante do qual ele comparecerá um dia é uma terrível realidade (Apocalipse 20:11-15). Porém, há um Advogado que intervém a favor daqueles que O elegem pela fé, tanto judeus como gentios. Ele não procura minimizar os pecados que eles têm cometido, como freqüentemente fazem os advogados nos tribunais humanos. Ao contrário, Ele assume a defesa e diz: "A sentença é justa, mas já foi executada ; a dívida está paga; uma morte - a minha própria morte - pagou o terrível preço pelos seus pecados".
Sim, a justiça de Deus foi satisfeita, pois um crime expiado não pode ser punido pela segunda vez. E se Deus é justo em condenar os pecados, Ele permanece igualmente justo ao eximir de culpa o pecador "que tem fé em Jesus" (v. 26). (DO BLOG EVANGÉLICO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário