quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NOTÍCIAS ARTÍSTICAS CULTURAIS



Natali Vox, durante a etapa de Salvador, no Ídolos, da Record

Maria Natali, de 28 anos, conhecida em Mossoró por Natali Vox, foi uma das primeiras candidatas a se apresentar nas audições de Salvador. A jovem mostrou-se bem elétrica e cheia de energia. Ela já trabalhou como atriz e apresentadora em um programa de TV de uma emissora local de sua cidade, Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Para ela, o Ídolos é a oportunidade de abrir uma porta muito grande para conquistar o sucesso. Na sala de Audições, cantou Disparada, de Geraldo Vandré!

A candidata foi aprovada com dois "sim", um de Supla e um de Fafá de Belém. Fafá, aliás, disse que Maria Natali tem muito talento.

Já Marco Camargo foi mais crítico em sua avaliação.

— Você acha que canta no mesmo nível que eles [os demais candidatos]? Aí já dá para perceber se você é louca ou não. Para mim, é não.

Por fim, Supla comentou que a candidata tem muita energia, embora seja um pouco exagerada.

— Você tem um astral legal. Você tem voz!

Clique e Veja o vídeo da participação de Natali no Ídolos

Com informações do R

Leila Pinheiro em Mossoró


Cantora Leila Pinheiro se apresentará no Teatro Dix-huit Rosado (Foto: Marcelo Coelho)
O Projeto MPB Petrobras chega a Mossoró e traz para o palco do Teatro Municipal Dix-Huit-Rosado a cantora Leila Pinheiro. A artista se apresenta no dia 22, às 21h, em show de voz e piano.
A cantora Alzinete Di Oliveira mostra o seu trabalho no show de abertura.
O MPB Petrobras está há 15 anos em cartaz e mantêm em 10 capitais uma programação musical de qualidade a preços populares: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).
Leila Pinheiro apresenta em Mossoró um show inédito onde canta canções de compositoras brasileiras. Décadas depois de Chiquinha Gonzaga quebrar barreiras preconceituosas no mundo machista de então e conquistar o seu espaço na música popular brasileira, o país conheceu um número significativo de compositoras.
Para reverenciar essa produção feminina, Leila selecionou um repertório que retrata a versatilidade destas compositoras, da pioneira Chiquinha Gonzaga a Adriana Calcanhotto, de Dolores Duran a Mart´nália, passando por Maysa, Dona Ivone Lara, Sueli Costa, Fátima Guedes e Zélia Duncan, somente para citar algumas.
Sozinha ao piano, a artista faz um passeio por décadas da música popular brasileira e mostra, entre outras canções, as músicas Essa Mulher de Joyce, Fogueira de Ângela RoRo e Só de Você de Rita Lee.
Com as informações: Agenda Propaganda


Nenhum comentário:

Postar um comentário