segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NOTÍCIAS CULTURAIS DO ENCONTRÃO DOS MÚSICOS DE PERNAMBUCO


Gustavo Travassos realiza Encontrão dos Músicos de Pernambuco



A sede do Galo da Madrugada abre as portas para artistas de todo o Estado na noite da próxima terça-feira (04), com a primeira edição do Encontrão dos Músicos de Pernambuco. O projeto terá como anfitriões Gustavo Travassos e Nena Queiroga, que vão receber convidados a partir das 20h, em uma festa que vai celebrar a cultura regional e pluralidade de ritmos. Já confirmaram presença nomes como Gerlane Lops, André Rio, Almir Rouche, Edilza Aires, Selma do Samba e Marrom Brasileiro. 

“Nossa expectativa é receber músicos de várias tendências musicais e de todo o Estado. Não vai ter regra para ritmos, será como uma grande Jam session. Queremos fazer uma festa para quem admira a nossa música”, destaca Gustavo Travassos. Para abrir a noite, a dupla de anfitriões receberá o tecladista George Aragão e o baterista Tostão Queiroga. “O palco estará livre para aqueles que quiserem mostrar os seus trabalhos”, afirma o cantor.

Durante a festa, o restaurante Varanda do Galo, que fica no primeiro andar do Palácio Enéas Freire, estará aberto oferecendo cardápio de comida regional e petiscos variados.

Os ingressos estão à venda na sede do Galo por R$ 20 (individual) ou R$ 100 (mesa para quatro pessoas). A entrada é franca para músicos que apresentarem a carteira da Ordem. Mais informações pelo telefone (81) 3224-2899.

Informações: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário