segunda-feira, 3 de setembro de 2012

FRASE BÍBLICA:

CREIA !!! POIS TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. 


BOM DIA CARO LEITOR!

Deus fala grandemente conosco na seguinte passagem bíblica que se encontra em João CAP: 12. 44 a 48 que nos diz assim:
Quando Crê em mim crê não somente naquele que me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não a praticar, eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo.  As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia.
Quando cremos naquele que morreu por nós, "JESUS" podemos confiar e acreditar que Ele ainda é o mesmo. 
Portanto em gratidão a tudo que Ele fez por nós, vamos amar, obedecer e acima de tudo guardar em nossos corações a sua preciosa mensagem, que é viva e eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário