sábado, 27 de outubro de 2012

A ASSOCIAÇÃO PMs DE CRISTO PROMOVE CAMPANHA "ORE PELA SUA POLÍCIA" EM FAVOR DA PAZ.


PMs de Cristo lançam campanha ´Ore Pela Sua Polícia´

Após ataques a dezenas de policiais e ondas de violência abalando São Paulo, a Associação PMs de Cristo promove a campanha 'Ore Pela Sua Polícia', com o objetivo de mobilizar a comunidade cristã evangélica a se unir em jejum em favor da Polícia e da Paz. Com a proposta de jejum durante 52 dias, a campanha começa dia 25 de outubro e se encerra em 15 de dezembro, data em que a Polícia Militar de São Paulo completa 181 anos. A história de Neemias, que em 52 dias liderou o desafio de reconstruir os muros de Jerusalem, é a base bíblica da campanha. O projeto terá cadastramento via web de igrejas e voluntários. Haverá relógios de oração de 24 horas sem parar. As igrejas serão informadas dos motivos de oração e terão oportunidade de conhecer melhor a atividade policial. O site para cadastramento é www.pmsdecristo.org.br 
Fonte: Guia-me



IGREJA DE CRISTO EM ODB COMEMORA 28 ANOS DE EXISTÊNCIA


A Igreja de Cristo em Olho D'água do Borges;/RN, na pessoa do Pr. Claudio Leandro de Souza, tem o prazer de convidar toda a população para juntos comemorarmos o 28º Aniversario da Instituição, que ocorrerá neste Sábado, dia 27 de Outubro, as 19:30hs.
  
Na oportunidade contaremos com a presença de caravanas das cidades de; Martins, Umarizal, Caraúbas, Rafael Godeiro, Catolé do Rocha e Apodi.

Para ministrar a Palavra de Deus,está confirmada a presença do Pr. Pedro Rodrigues, de Fortaleza-CE.

Contamos com sua presença nessa grande festa de Adoração ao Deus todo poderoso.

ODB para Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário