segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NOTÍCIAS CRISTÃS


Terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos acontece em novembro

A cidade de Itu sediará o evento que tem foco nos projetos de campos missionários do Portas Abertas.
por Leiliane Roberta Lopes

Terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos acontece em novembroTerceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos acontece em novembro
O ministério Portas Abertas anuncia a realização da terceira edição do Congresso Vamos Orar Juntos que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro na cidade de Itu, em São Paulo, tendo os campos missionários como foco.
O correspondente internacional Paul Estarbrooks, autor dos livros “Fuga da Coreia do Norte” e “Noite de um milhão de milagres” estará ministrando o curso Permanecendo Firma Através da Tempestade, aplicado apenas nos projetos de campo do Portas Abertas com o objetivo de fortalecer os cristãos que sofrem perseguição.
O curso vai tentar preparar a Igreja brasileira para conseguir vencer as adversidades através da oração e uma sólida base bíblica. O material usado por Estarbrooks para este curso já foi aplicado em dezenas de países e traduzido para mais de 20 idiomas.
Milhares de pastores e líderes já foram capacitados através desse material para poder perseverar a despeito das circunstâncias. Os resultados já alcançados por meio deste curso fez com que o método se tornasse uma das principais ferramentas do Portas Abertas para fortalecer a Igreja Perseguida.
Além deste curso, o evento também vai promover outros encontros voltados para públicos específicos separados através de ministérios internos do Portas Abertas. Crianças com mais de 7 anos participação de atividades exclusivas e ainda terão acesso à sala de intercessão 24 horas.
Para saber mais sobre o Congresso acesse o site www.portasabertas.org.br/congresso.
Confira a chamada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário