sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NOTÍCIAS TURBAMULTA


CARRO ATROPELA ELEITORES DURANTE CARREATA POLÍTICA NO RIO GRANDE DO NORTE.

Deu na Tribuna do Norte que uma carreata política ocorrida na noite de ontem no município de Sítio Novo acabou na morte de uma pessoa. Ainda não há confirmações de quantas pessoas ficaram feridas, mas informações preliminares davam conta que foram aproximadamente 30 pessoas. De acordo com relato de testemunhas, um caminhão estava descendo uma ladeira no distrito de Serra da Tapuia, em Sítio Novo, na região do Trairi, quando o motorista tentou parar o veículo, mas o freio falhou, atingindo participantes de uma carreata política que acontecia no local. O caminhão ainda veio a virar depois do atropelamento.
Segundo informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, pelo menos uma pessoa morreu no acidente. Foram acionadas ambulâncias da cidade de Santa Cruz, Tangará e de Sítio Novo para ajudar no resgate dos aproximadamente 30 feridos, mas ainda não se sabe se houve outra morte por consequência do acidente.

Fonte: Marcos Dantas

postheadericon Caminhão atropela sete pessoas durante carreata em Alexandria/RN

DO BLOG: NOSSO PARANÁ RN
Um tumulto generalizado durante uma carreata em Alexandria/RN resultou no atropelamento de sete pessoas na noite desta quarta-feira (03), em Alexandria/RN.

De acordo com informações repassadas, o Sr Geavam Vinicius da Silva Gonçalves, conduzia um caminhão Mercedes Benz, cor azul, placa KJY 9278, na Rua Padre Carlos em uma carreata política, quando começou um corre-corre das pessoas que acabaram sendo atropelados pelo veiculo, nas proximidades da Maternidade Joaquina Queiroz, vários médicos que participavam da manifestação ajudaram no atendimento das vitimas.

O motorista evadiu-se do local.

As pessoas de Maria da Conceição de Andrade Gonçalves e uma conhecida por Rita, sofreram lesões mais graves e foram transferidas para outra unidade hospitalar e as pessoas de Luciana da Silva Roseno, Francisca Nascimento de Oliveira, katiana Fernandes de Oliveira, Fabiana da Silva Oliveira e Maria Kaline Gonçalves, saíram com ferimentos leves.

Um inquérito policial foi instaurado pelo Dr. José Célio para apurar as causas do acidente e o veiculo encontra-se apreendido não pátio da 8ª DRPC.




BOM DIA CARO LEITOR! MEDITE NESTA PASSAGEM BÍBLICA QUE NOS DIZ A SEGUINTE EXPRESSÃO:

PROVÉRBIOS CAP: 18 E 24.

O HOMEM QUE TEM MUITOS AMIGOS PODE CONGRATULAR-SE , "MAS HÁ AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO".



A BÍBLIA NOS AFIRMA QUE HÁ "AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO" PORTANTO, MEU CARO AMIGO! PASSE PELA POLÍTICA CONSCIENTE DE QUE FIZESTE O MELHOR, ZELANDO PELAS AS AMIZADES QUE TENS AO TEU LADO; FAZENDO ASSIM: TUDO PASSARÁ, NADA ENTRISTECERÁ DIANTE DE QUALQUER AFRONTAS QUE SURGIR, MAS SABIAMENTE TU PASSARÁS POR ELA SEM SE ABATER, PORQUE DEIXASTE O GRITO D'ALMA VENCER, O CLAMOR DA RAZÃO, DO COMPANHEIRISMO PARA COM O SEU AMIGO". AMIGO É ALEGRIA DE SENTI-LO E TÊ-LO SEMPRE POR PERTO, CONVICTO E APTO DE DISSIMULAR E ENCARAR QUALQUER ADVERSIDADE QUE VENHA SOBRE NÓS; CERTO E ESPERANÇOSOS QUE TUDO PASSARÁ E A BRAVURA INDÔMITA DA AMIZADE PREVALECERÁ INABALÁVEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário