sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OPORTUNIDADE!


Banco do Brasil lança edital com cadastro reserva com vagas para o RN

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (19/10) o edital para concurso do Banco do Brasil. Todas as vagas são para formação de cadastro reserva ao cargo de escrituário, posto que exige formação em nível médio. A remuneração para os convocados será de R$ 1.892, além de benefícios. Cinco por cento do número de convocados está voltado para portadores de necessidade especiais. As informações estão na página 19, seção 3.

O certame está com as inscrições abertas pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC) - empresa organizadora - até o dia 5 de novembro. A taxa de participação é de R$ 40. Haverá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva-redação, somente em caráter eliminatório - ambas serão aplicadas no dia 13 de janeiro de 2013.

Em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, os escriturários atuarão em 15 estados. São eles: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Conhecimentos
Quem for disputar as chances deve estudar as disciplinas de português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, cultura de venda, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário